Samsung Galaxy S6 Edge — Fui desabilitar o Root e meu celular nao para de reiniciar

  • Respostas:2
Matheus R. Lins.
  • Posts no fórum: 1

19/01/2017, 02:10:43 via Web

Boa noite pessoal! Fiz o Root em meu S6 edge, deu tudo certo, seguir passo a passo o video de Dudu Tec, mas ele nao soube explicar muito bem como desabilitava o root, e sim so mostrou onde era. Fui la onde ele mostrou no SuperUser e cliquei em ''desabilitar root completamente'' , o celular deu alguns avisou e pediu algumas permicoes sobre o OTA ( ou algo do tipo, nao li muito bem e me ferrei) e so sair apertando ''OK''. Apos isso, meu celular estar apenas reiniciando e aparecendo '' Galaxy S6 EDGE '' toda hora!! Ja tentei de tudo.. resetar pelo proprio celular etc. Ja baixei em meu pc o android 6.0.1 pelo proprio site da samsung, mas imagino que nao vai passar pra o celular pelo fato de eu nao ter ativado o '' Depuracao por USB '' antes dele ficar com esse problema... E ai, alguem tem alguma sugestao pra que eu faca

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

19/01/2017, 16:46:06 via Web

então, a opção de depuração usb não é nenhum fato chave nesse momento. é sempre bom ela estar ativada, é uma coisa a mais sim, porém não vai depender dela para reinstalar o software do seu dispositivo.
baixe a versão mais recente da firmware do seu dispositivo e do odin aqui : https://www.sammobile.com/firmwares/
na pagina de download tem um mini tutorial de como fazer a instalação no seu celular. mas voce precisa deixar o cel de modo download, abrir o odin, conectar o celular no cabo usb, carregar o arquivo da firmware e clicar em start

SRN

Responder
Júlio Cézar Soares
  • Posts no fórum: 21

22/01/2017, 03:42:35 via Web

estar com a depuração ou oem ativados não é tão importante. Basta você ter os drivers da samsung no seu computador que o Odin vai reconhecer seu aparelho. Basta apenas baixar a versão exata para seu celular.

Responder