Samsung Galaxy S7 Edge — Atualização Android Nougat para S7

  • Respostas:6
Tiago Cerqueira Lazier
  • Posts no fórum: 2

26/01/2017, 10:40:38 via Web

Alguma ideia quando receberemos a atualização (nougat para s7 edge)?

Responder
Tiago Cerqueira Lazier
  • Posts no fórum: 2

27/01/2017, 10:06:42 via Web

? Vc nao ajudou. Nao respondeu minha pergunta. Me fez perder tempo com o seu spam.

Eliomar Santos

Responder
HRicardo
  • Posts no fórum: 5

06/02/2017, 12:21:56 via Web

Tenho acompanhado e estou ansioso para atualiza para o Nougat, mas parece que a Samsung é um pouco fraca em atualização. A atualização começou a algumas semanas atrás para algumas regiões do mundo, mas está lento pra caramba. A previsão e todos os S7's tenham sido atualizados até o final do primeiro trimestre do ano. Dá uma olhada no site "sammobile" Tentei colocar o link, mas como sou novo aqui o fórum não me permite colocar links.
Terrível ter que esperar tanto tempo não ?
Abs.

Responder
Mauricio C.
  • Posts no fórum: 5

15/03/2017, 12:22:30 via Web

Hoje,15/03/2017, o Galaxy S7 Edge ainda não foi atualizado para o android 7. E não nos dão nenhuma informação .

Responder
Jaerte Bazyl
  • Posts no fórum: 2

06/04/2017, 06:01:53 via Web

  • Se te ajuda, eu atualizei meu Galaxy S7 com o Nougat lançado para a Autrália. Está funcionando bem redondo, inclusive com o Knox e o Samsung Pay. Recentemente o Nougat teve uma correção OTA que foi atualizada automaticamente.

  • Eu inicialmente usei a Rom do Reinio Unido, mas o Samsung pay não funcionou porque ainda não tinha sido lançado na Inglaterra. Assim, usei a Rom stock australiana porque o Samsung Pay já foi lançado naquele país,

  • Baixei o Odin3 v3.12.3

  • Baixei a Rom Nougat - G935FXXU1DQB5_G935FXSA1DQB5_XSA_Austráliano no site Sammobile.com
  • Fiz a instalação completa, ou seja BL, AP, CP e CSC

Gustavo Cardoso

Responder
Gustavo Cardoso
  • Posts no fórum: 1

06/04/2017, 19:25:59 via Web

Jaerte

voce consegue disponibilizar a rom em algum site para baixar?
Pelo sammobile demora demais e algumas vezes da erro.
Sei que voce teve o trabalho e paciencia de baixar. Mas ja deixei a maquina rodando durante a noite e quando acordei havia cancelado o download.
Se puder colocar em algum tipo drive/dropbox e passar o link para baixar, ficaria muito grato.

Responder