Samsung Galaxy S7 Edge — S7 edge fica na tela da samsung e n liga nem desliga

  • Respostas:6
Luis Sergio Ferreira
  • Posts no fórum: 4

27/01/2017, 04:59:35 via Web

Meu s7 edge está na tela que aparece na fotoimage , e não sai dela, não consigo desligar o celular, só fica ai, n da pra entrar no modo donwload nem recovery.

Tudo começou quando pq eu fui desinstalar o root pelo aplicativo, e perguntou se eu queria tentar restaurar a rom stock, ai cliquei em "sim".

E dai o celular ficou no loop infinito, porém eu ainda conseguia desligar ele e entrar no modo donwload. E então baixei uma rom stock, e instalei pelo odin, deu "success", e ai o celular reiniciou, e agora está onde está, só fica na tela com o nome "samsung galaxuy s7 edge", e não consigo desligar ele pra tentar entrar no modo donwload e instalar outra rom.

Pelo amor de deus eu não posso perder esse celular que eu sou comido vivo, alguém me ajuda.

Responder
Luis Sergio Ferreira
  • Posts no fórum: 4

27/01/2017, 05:02:49 via Web

Li que se eu comprar um JIG usb talvez eu consiga entrar no modo donwload, porém não achei em lugar nenhum falando que funciona no s7, os vendedores no ML dizem que não testaram no s7 entao nao podem afirmar se vai funcionar. E imagino que so funcionaria se o celular estiver desligado, e no meu caso não consigo desligar ele. Vou tentar esperar a bateria dele acabar pra ver se consigo carregar ele e entrar no modo donwload.

Responder
Luis Sergio Ferreira
  • Posts no fórum: 4

27/01/2017, 05:07:51 via Web

Esqueci de falar que quando aperto no botao volume menos e power ele desliga a tela, mas volta a ligar e ficar na mesma tela, mesma coisa com home volume menos e power, ele desliga a tela rapidamente, e logo liga voltando a tela com o nome do celular.

Responder
Sérgio Monteiro
  • Posts no fórum: 1

04/03/2017, 14:26:54 via Web

Luis quando apertar no botão volume menos e power e ele desligar a tela você pode entrar no modo download, faça o processo rápido que dá certinho!

Responder
Marines Gerhardt
  • Posts no fórum: 1

02/01/2018, 11:25:22 via Web

Feliz Ano Novo!
Estou com o mesmo problema descrito acima. O senhor poderia me ajudar?

Responder
James Maxwel
  • Posts no fórum: 2

09/01/2018, 19:28:05 via Web

Parece que tens um problema com o seu SO, isso é fácil de resolver, você pode reinstalar a ultima ROM no aparelho, caso um Master Reset não resolva.

Para entrar no modo Download ou RESET vc pode assistir este video www.youtube.com/watch?v=I4HerPSdrrc

— alterado em 09/01/2018, 19:29:27

Responder
Fernando Cebuliski
  • Posts no fórum: 5

02/05/2018, 16:52:10 via Web

Me salvou! ufa

Responder