Botoes virtuais(voltar, home, recentes) nao estao funcionando

  • Respostas:5
Otavio
  • Posts no fórum: 2

29/01/2017, 10:42:56 via Web

Comprei um Moto G4 Play tem dois dias, era o ultimo da loja mas nao liguei, vi que nao tinha nenhum arranhado nem nada entao levei, ja na parte da configuração vi que os botoes virtuais estavam com mal funcionamento(nao me importei pq, a um mes tinha comprado um do mesmo modelo e o teclado era ruim, e depois me acostumei), depois que configurei coloquei uma pelicula de vidro e comprei uma capa, quando cheguei em casa os botoes virtuais nao funcionavam por nada, agora quando eu tento mecher neles nao funcionam por nada, depois de algum tempo clicando neles eles voltam, mas quando toco o celular trava todo, ai tenho que bloquear a tela, estou usando aqueles aplicativos virtuais, como tem no iphone originalmente, ja cansei de procurar na internet mas parece que ninguem teve o mesmo problema, se alguem souber alguma solução por favor fala ae, estou esperando dar segunda que vou na loja fazer alguma coisa mas resolver o problema seria mil vezes melhor

grato tk

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

29/01/2017, 10:51:11 via App

Otavio

Comprei um Moto G4 Play tem dois dias, era o ultimo da loja mas nao liguei, vi que nao tinha nenhum arranhado nem nada entao levei, ja na parte da configuração vi que os botoes virtuais estavam com mal funcionamento(nao me importei pq, a um mes tinha comprado um do mesmo modelo e o teclado era ruim, e depois me acostumei), depois que configurei coloquei uma pelicula de vidro e comprei uma capa, quando cheguei em casa os botoes virtuais nao funcionavam por nada, agora quando eu tento mecher neles nao funcionam por nada, depois de algum tempo clicando neles eles voltam, mas quando toco o celular trava todo, ai tenho que bloquear a tela, estou usando aqueles aplicativos virtuais, como tem no iphone originalmente, ja cansei de procurar na internet mas parece que ninguem teve o mesmo problema, se alguem souber alguma solução por favor fala ae, estou esperando dar segunda que vou na loja fazer alguma coisa mas resolver o problema seria mil vezes melhor

grato tk

Dica 1: Tire a película e teste.
Dica 2: Problema na tela e você terá que acionar a garantia ou trocar.

Tentativa: Vire o aparelho de lado e veja se a área onde estão os botões funcionam sem falhar, se funcionar, confirma o problema na tela mas antes tire a película e teste.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Otavio
  • Posts no fórum: 2

29/01/2017, 11:20:11 via Web

Então, na hora que cheguei em casa tirei a película e continuou, e mesmo girando o celular essa pequena área continua sem touch, acho engraçado q é só ela, o espaço, enter funcionam

Responder
JJTHEO
  • Posts no fórum: 1

11/05/2020, 23:00:45 via Web

Mano estou com o mesmo problema, só que no moto G5 plus a área onde fica os botões virtuais não reconhece o toque, agr tenho q usar o botão de biometria e nem película tem no meu Cell , me ajudemmm

Responder
Santos
  • Posts no fórum: 1

16/07/2020, 20:32:45 via Web

ola, você conseguiu resolver o problema o touch?

Responder
AngelTec
  • Posts no fórum: 1

15/08/2020, 15:04:02 via Web

hoje mesmo resolvi o problema de um j4+ e um j2 core com os mesmo problemas, as teclas virtuais não estavam funcionando, e no j4+ apenas a de aplicativos recentes não funcionava, entrei em recovery e dei só o wipe cache e voltou a funcionar, NÃO PRECISA RESETAR, só o wipe cache pode resolver

Responder