Erro no sensor de impressão digital Samsung Galaxy A5 (2016)

  • Respostas:5
Robson Morais
  • Posts no fórum: 1

30/01/2017, 02:45:04 via Web

Estou há duas semanas com um Samsung Galaxy a5(2016) com Android 6.0 e hoje, após retirar o aparelho do seu carregador, fui tentar fazer o desbloqueio do mesmo usando o sensor de impressão digital e não funcionou. Somente através do uso do pin. A mensagem que aparece é essa: "Atenção. verifique se a tecla de inicio esta limpa ou seca e tente novamente". A tecla de início está em perfeitas condições. Não foi molhada, o aparelho não levou quedas e esta sem arranhões. Fiz a limpeza do mesmo com uma flanela, tentei recadastrar a impressão digital e sempre aparece a mesma mensagem. Fiz inclusive a restauração de fábrica, na esperança de ser corrigido algum bug no sistema, mas sem sucesso! Mais alguém está com esse problema e que tenha conseguido resolvê-lo de alguma forma? Não queria levá-lo a assistência técnica com tão pouco tempo de uso. :'( Desde já agradeço pela ajuda!

Responder
Marcos de Moraes
  • Posts no fórum: 1

23/04/2017, 16:44:51 via Web

Conseguiu resolver o problema amigo? Se sim, por favor poste o procedimento

Responder
Carlos L. Madrazo
  • Posts no fórum: 1

02/06/2017, 01:21:40 via Web

Estou com o mesmo problema

Responder
Luana Fernandes
  • Posts no fórum: 1

13/07/2017, 17:33:16 via Web

Oi! Estou com o mesmo problema está aparecendo essa mensagem. Alguém pode me ajudar? Obrigada.

Responder
Érico Coliado Batista de Lima
  • Posts no fórum: 1

21/11/2017, 16:52:30 via Web

Ola, eu tambem tenho o mesmo problema...me ajudem! Plz

Responder
Taina Campanella
  • Posts no fórum: 1

15/10/2018, 02:13:24 via Web

Olá, tudo bem?
Cara, sei que já faz tempo essa postagem, mas o meu teve esse problema Agora. Você conseguiu resolver? Não achei nada na internet. Obrigada. :)

Responder