Lenovo Vibe K5 — È preciso voltar a stock para trocar de rom

  • Respostas:4
  • Respondido
Kevin
  • Posts no fórum: 3

30/01/2017, 14:55:39 via Web

Olá A todos queria saber se é preciso voltar a stock para poder trocar de rom, atualmente eu estou com a AOKP, mas se ele continuar com bugs eu quero trocar de rom, mas to com essa duvida, eu sei q é uma duvida boba mas faze o que né ? thanks guys <3

Responder
Marivaldo B. Silva
  • Posts no fórum: 73

30/01/2017, 15:13:08 via Web

Kevin

Olá A todos queria saber se é preciso voltar a stock para poder trocar de rom, atualmente eu estou com a AOKP, mas se ele continuar com bugs eu quero trocar de rom, mas to com essa duvida, eu sei q é uma duvida boba mas faze o que né ? thanks guys <3

Não precisa voltar a stock, apenas tenha a rom e gapps que deseja no cartão SD, no Twrp vá em wipe e advanved wipe, limpe o system/data/cache ( apenas esses ) ... Volte as telas e instalr a rom que deseja

Kevin

Responder
Kevin
  • Posts no fórum: 3

30/01/2017, 15:16:42 via Web

è que eu tinha um s3 mini e um galaxy y e os dois quando precisava trocar de rom tinha que voltar para stock ..... tipo e se o kernel das duas for diferente ? vlw

Responder
Marivaldo B. Silva
  • Posts no fórum: 73

30/01/2017, 17:08:23 via Web

Kevin

è que eu tinha um s3 mini e um galaxy y e os dois quando precisava trocar de rom tinha que voltar para stock ..... tipo e se o kernel das duas for diferente ? vlw

Ao menos comigo nunca tive problemas ..Em todos os aparelhos que já tive sempre fiz desse modo ... E quanto ao kernel vc fazendo o wipe em system apaga todo o sistema inclusive o kernel anterior .... Qualquer dúvida pode falar aqui. Vaaaaaleu

Kevin

Responder
Kevin
  • Posts no fórum: 3

30/01/2017, 17:15:13 via Web

Blz Vlw :D

Responder