Motorola Moto X Force — Fone Bluetooth não está aceitando fazer ligação

  • Respostas:4
Custodio Gastao
  • Posts no fórum: 2

13/02/2017, 14:23:54 via Web

Colegas, bom dia. Preciso de uma ajuda. Mandei meu aparelho para autorizada para pedir a garantia do carregador que estava com mau contato. Para a garantia do carregador resetaram meu aparelho e fizeram uma atualização de software. Depois que meu aparelho voltou da autorizada o fone bluetooth está funcionando para ouvir música, mas não para fazer ou receber ligação. Na configuração do fone no celular a caixa "audio do telefone" não permite ser selecionada. Alguma sugestão de como resolver isso?
imageimage

Responder
Anonymus
  • Posts no fórum: 19

16/04/2017, 16:39:30 via Web

Cara, estou com o mesmo problema. Android 6.0, só volta a marcar a opção de realizar chamadas quando hiberno (forço a parada) do app Envio Bluetooth. Só assim mesmo. Não sei o porquê. Conseguiu resolver? Abs

Responder
Custodio Gastao
  • Posts no fórum: 2

16/04/2017, 23:19:55 via Web

Aqui resolveu. Coloquei o telefone em modo de segurança e reiniciei para modo normal. Voltou a funcionar normalmente.

Responder
Anonymus
  • Posts no fórum: 19

07/05/2017, 21:18:44 via Web

Também fiz isso. Após o primeiro uso da caixinha, tudo certo, opção habilitada. Já no segundo uso, a opção se desmarcou automaticamente. Ainda não resolvi o problema. E aí?

Responder
Alexandre Mauricio
  • Posts no fórum: 1

11/06/2017, 23:43:40 via Web

Ola amigo, isso tambem aconteceu comigo,infelizmente o que deu pra perceber é que isso e um bug do android 6.0 mesmo. acredito que nao haja outra explicacao. no meu caso todas as vezes que tenho que conectar o fone Bluetooth eu desativo ele, vou a o menu configuracao/aplicativos, na parte superior da direita tem uma engrenagem e 2 pontinhos, clique em "MOSTRAR SISTEMA" apois isso encontre o Aplicativo com o nome "ENVIO Bluetooth" abra a opcao armazenamento e aperte limpar dados. nao e necessario forcar a parada do app para fazer este procedimento.volte as configuracoes/Bluetooth habilite a funcao em seguida desabilite, entre navamente e conecte-se novamente e verifique se ativou o audio do telefone. fiz esse processo e comigo deu certo.

So uma observacao. todas as vezes que conectava o fone Bluetooth nao sei o porque bugava o meu teclado. é como se ele ficasse desligado. nao conseguia escrever nada. so da 2 vez ao desligar e ligar novamente o fone, habilitava o teclado, mas ao fazer isso desconectava a funcao audio do telefone. dai tenho que fazer todo o processo navamente para funciona. ate hoje fasso isso e ta de boa aqui. espero poder ter ajudado.

Responder