Motorola Moto X — AJUDA COM TWRP

  • Respostas:1
Felipe Lopes
  • Posts no fórum: 1

20/02/2017, 14:21:25 via Web

Fala pessoal!

Peguei um MOTO X com um amigo e o mesmo estava com ROOT, fui tentar atualizar o sistema e depois de reiniciar o aparelho nao consegui mais utiliza-lo.
Procurei alguns videos na internet e acabei utilizando WIPE em todas as pastas, e agora esta aparecendo a mensagem "No OS installed" como posso arrumar isso? ou até mesmo retirar o TWRP.

Obrigado!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

21/02/2017, 10:59:58 via App

Felipe Lopes

Fala pessoal!

Peguei um MOTO X com um amigo e o mesmo estava com ROOT, fui tentar atualizar o sistema e depois de reiniciar o aparelho nao consegui mais utiliza-lo.
Procurei alguns videos na internet e acabei utilizando WIPE em todas as pastas, e agora esta aparecendo a mensagem "No OS installed" como posso arrumar isso? ou até mesmo retirar o TWRP.

Obrigado!

O primeiro aprendizado. Jamais atualize um sistema com root ou TWRP.
Se você ainda tem o TWRP, terá que instalar o zip de alguma custom rom.
Se você quiser o sistema original ou stock, você terá que instalar usando linha de comandos na tela de fastboot, lembrando que os comandos mudam de aparelho para aparelho então tome cuidado e faça os comandos para o seu modelo corretamente e com calma pra não faltar nenhum.
Fora isso não posso te ajudar mais pois ainda não fiz isso no meu, mas sei que aqui no fórum tem tópicos na área do Moto X que vão te ajudar bem mais.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder