Como atualizar Pixi 4 6¨ para Android Marshmallow ?

  • Respostas:0
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

24/02/2017, 18:40:15 via Web

A Alcatel lancou o PIXI 4 de 6 polegadas, voce esta pensando em comprar ?
image
Então veja o que achei dele com minha experiencia de uso -------------------------------------------------------- Apesar de tem uma de 8MP frontal e 13MP na traseira simplesmente tem uma câmera que não capta cores legais, fotos e videos com pouca nitidez.
Não recomendo que compre , pois ainda é android 5.1 . A câmera não sera o problema , pois basta usar um software de câmera melhor , na playstore tem muitos pra você escolher. O aparelho tem pouca memoria , isso é o que mais incomoda todos os usuários deste aparelho, se a fabricante liberasse a atualização do android Marshmallow para resolver a falta de memoria , ate que valeria apena comprar. Infelizmente entrei em contato com a alcatel e mim afirmaram que o PIXI 4 (6) recebera atualizações , mas que não vai alterar versão do android, Isso e lamentável , É o terceiro aparelho que compro da alcatel e não recebe atualização, pra mim já chega se não atualizarem o pixi 4 de 6 polegadas nunca mais compro nada Alcatel, afinal cade o Comprometimento de atualização com seus clientes! Levando em consideração que o aparelho tem um preço razoável, eu diria que o aparelho até valeria comprar se ele não tivesse uma memoria tao baixa. Conclusão , Parece que a empresa não tem planos de investir neste aparelho, o que realmente queremos é uma atualização.

Quem também quer a atualização comenta ai por favor, talvez ouvindo nos usuários do pixi 4 6¨ eles resolvam atualizar. Obrigado!

Pedro Santana

Responder