Motorola Moto X Play — Atualização nova para o Moto X Play!

  • Respostas:9
Larissa
  • Posts no fórum: 4

25/02/2017, 11:48:38 via App

Toda feliz fui ver qual era a nova atualização disponível, achei por um segundo que fosse o Android Nougat, mas era mais uma atualização de segurança. Frustração.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

25/02/2017, 20:21:46 via App

Larissa

Toda feliz fui ver qual era a nova atualização disponível, achei por um segundo que fosse o Android Nougat, mas era mais uma atualização de segurança. Frustração.

E você ainda reclama? Minha mãe adorou mesmo ainda não sendo o Nougat

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Larissa
  • Posts no fórum: 4

28/02/2017, 23:57:58 via App

Bom pra ela.

Jorge Luiz de Oliveira

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

01/03/2017, 11:24:53 via App

Larissa

Bom pra ela.

Paciência! pequena, melhor demorar um pouco e vir sem bugs ou sem bugs graves XD Também quero muito a atualização no Style mas to procurando ficar tranquilo principalmente quando penso que alguns apps que uso parece que ainda não se atualizaram para serem compatíveis com o Nougat.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

01/03/2017, 19:04:00 via Web

Eu não sei porque a galera se preocupa desesperadamente pra ter novas versões do Android.

Outro dia mesmo vi um cara reclamando no Facebook que queria o Android 7.1 pro aparelho dele. São poucos os aparelhos no Brasil que tem o Android 7.0 oficial e pelo que eu saiba o 7.1 é só pros Nexus por enquanto, vai entender... :?

Se o celular funciona liso com a ROM e tem poucos bugs, já tá ótimo.

Responder
Raphael Romano
  • Posts no fórum: 10

05/03/2017, 01:31:36 via Web

Olá amigos, tudo OK?

Depois da última atualização de segurança do Android, venho tendo sérios problemas de bateria, os quais nunca tive. Eu uso meu moto x play, de forma moderada, não faço uso de nenhum jogo. Da última atualização para cá meu telefone acaba a bateria em questão de 11/12 horas , o que antes era inimaginável, meu Moto X Play durava tranquilamente mais de 24 horas sem carregar, em usos intensos ele aguentava pelo menos 20 horas, e com pouco uso por volta de 32 horas na bateria. Alguém está passando por problema parecido e tem ideia de como resolver? Obrigado a todos, abraços!

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/03/2017, 01:37:46 via App

Raphael Romano

Olá amigos, tudo OK?

Depois da última atualização de segurança do Android, venho tendo sérios problemas de bateria, os quais nunca tive. Eu uso meu moto x play, de forma moderada, não faço uso de nenhum jogo. Da última atualização para cá meu telefone acaba a bateria em questão de 11/12 horas , o que antes era inimaginável, meu Moto X Play durava tranquilamente mais de 24 horas sem carregar, em usos intensos ele aguentava pelo menos 20 horas, e com pouco uso por volta de 32 horas na bateria. Alguém está passando por problema parecido e tem ideia de como resolver? Obrigado a todos, abraços!

Curiosamente a última atualização foi só do patch de segurança, não era pra acontecer algo assim, de todo modo, já checou na opção bateria o que tem consumido mais que o normal?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Raphael Romano

Responder
Raphael Romano
  • Posts no fórum: 10

05/03/2017, 01:42:58 via Web

Então Ader, tenho checado sempre, e não encontro nada de muito diferente, O que mais aparece é tela do telefone celular, Wi-Fi e rede , isso que me estranha, os apps que achava que iam aparecer como Facebook e YouTube, estão lá em baixo.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

05/03/2017, 01:48:19 via App

Raphael Romano

Então Ader, tenho checado sempre, e não encontro nada de muito diferente, O que mais aparece é tela do telefone celular, Wi-Fi e rede , isso que me estranha, os apps que achava que iam aparecer como Facebook e YouTube, estão lá em baixo.

Já desligou e ligou ele recente? O Fotos com o backup não está consumindo?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Raphael Romano
  • Posts no fórum: 10

05/03/2017, 01:55:01 via Web

Olha Ader, sim, já desliguei e liguei algumas vezes sim, é o problema não parou. Mas ainda não chequei o backup de fotos, vou dar uma olhada nisso agora. Outra coisa que lembrei é que depois que instalei o app dá Google Home, que controla meu Chromecast, o meu telefone começou a ser consumido um pouco mais. Mas verei isso sobre o backup. Obrigado

Responder