Asus Zenfone 2 — Problema ao carregar(bateria) o Zenfone 2

  • Respostas:0
Henrique Tavares
  • Posts no fórum: 7

03/03/2017, 12:35:51 via Web

Primeiramente acontece que o aparelho não carrega mais com o seu carregador de fábrica, eu conecto o carregador de fábrica do aparelho e não acontece nada. Então, eu tentei conectar um carregador de outro aparelho, sendo mais específico um carregador da Samsung e funcionou, ou seja, durante os últimos meses eu tenho carregado o aparelho com um carregador de outra marca, pois, ele não reconhece mais o carregador de fabrica da Asus.

Outro detalhe, é que a bateria tem durado muito, mas muito pouco. Normalmente eu deixo carregando até os 100% de energia e com o aparelho desligado na maioria das vezes, e em menos de 10 minutos usando, a bateria de uma forma incrível cai 15% fácil. Pra menos de 10 minutos usando isso é muita coisa, e não é jogando algum jogo ou nada pesado do tipo, é entrando em redes sociais como, facebook, whatsapp e twitter, somente. Sem falar que o aparelho tem esquentado muito às vezes.

Alguém já passou por algo do tipo e poderia me auxiliar no que pode estar acontecendo, por favor? Obrigado!

Obs.: Eu estava querendo por conta própria comprar a bateria original do aparelho no ML, e pedir para trocar aqui mesmo na minha cidade, já que o aparelho não tá mais na garantia. Mas estou com receio de fazer isso e o problema não for a bateria, o que parece improvável, já que todos esses problemas apontam para a bateria.

— alterado em 03/03/2017, 12:50:26

Responder