Asus Zenfone 5 — Zenfone Go Loop Infinito Problemas...

  • Respostas:0
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 1

05/03/2017, 23:53:06 via Web

Boa noite gente!

     Meu zenfone go está em loop infinito, baixei no pc o adb, de 4 versões que baixei, somente a 1.3 funcionou, foi a única que ao instalar apareceu os patchs founds, após a instalação apertando os "Y e ENTER" aparece uma nova janela atualizando os drivers, e sempre da erro no driver "google inc win usb..." este não instala e não sei o que fazer.

     Tentei processeguir, baixei a room pelo site do fabricante, a versão br, coloquei a mesma na pasta do adb no disco C, entrei no recovery do meu aparelho, formatei usando wipe data e wipe cache, depois selecionei apply update from adb, conectei no pc.

       Dentro da pasta adb, entrei no cmd usando shift + click, usei o comando adb devices e apareceu meu aparelho conectado, quando uso o "adb sideload update.zip" (update é o nome do arquivo de room) aparece no cmd protocolo erro status...

       Não sei como resolver, já é a segunda vez que atualizo o aparelho e ele entra em loop, já foi enviando para a garantia, e agora acontece a mesma coisa, alguém tem a solução deste problema?

       Ou sabem de alguma outra forma de instalar a room sem ser da maneira que estou fazendo?

Responder