Sony Xperia Z3 — Problema no Touch Screen de Sony Z3 Compact e comparação com Moto Z Play

  • Respostas:1
000 0000000 00000
  • Posts no fórum: 5

06/03/2017, 00:12:31 via Web

Olá.
Comprei um Z3 Compact em janeiro de 2015 e, como outros usuários do site já comentaram, a tela passou a apresentar problemas na parte superior e inferior após um ano e pouco de uso do aparelho. Desde então o problema evoluiu a ponto de tornar praticamente toda a tela do aparelho inutilizável e, após relatos de que seria muito caro levar para assistência técnica, acabei comprando um Moto Z Play.
Contudo, gostaria de saber o valor do reparo para possivelmente passar o celular para outra pessoa.
Assim, minhas dúvidas são as seguintes:

1) Qual o valor de conserto do touch do Z3 Compact? Vale a pena?
2) Comparando as especificações dos celulares, a troca por um Moto Z Play representa uma queda ou são equivalentes? (Levando em consideração que o Z3 Compact é um Top de linha de 2014 e o Moto Z Play um intermediário de 2016).

Responder
Rogerio Lima
  • Posts no fórum: 14

06/03/2017, 10:55:40 via Web

Estou com um problema parecido, no meu caso é por conta do display quebrado, fiz alguns orçamentos e a troca do display e da tampa traseira sairá entre 350,00 à 400,00. Para mim vale a pena por se tratar de um baita aparelho.
E sobre a mudança para o Moto Z Play achei que foi um UP legal, você pode conferir mais informações entre os dois aparelhos nesse link: https://www.kimovil.com/pt/comparar/lenovo-moto-z-play,sony-xperia-z3-compact

000 0000000 00000

Responder