Ajuda na recuperação de um XT1078 brickado

  • Respostas:0
Lucas Lacir
  • Posts no fórum: 1

06/03/2017, 03:12:15 via Web

Fala galera, boa noite!

Seguinte, para resumir a história, me pediram para reinstalar a rom de um XT1078.

O problema é que quando me deram o celular, disseram que era um XT1069 :(

Instalei a rom do 1069 através daqueles bats, e o celular obviamente não inicializava. Ficava dando erro de imagem.

Quando descobri que era um XT1078, desbloqueei o bootloader com sucesso, e estou tentando instalar a rom nova pelo adb+fastboot.

Ele funciona bem, o problema é que pelo que pesquisei, quando forcei o XT1069, ele mudou o tamanho da partição do celular.

Por isso, quando tento instalar a rom nova do XT1078, aparece "image is too large" durante a instalação.

Alguém poderia me ajudar à resolver?

Estou inclusive com o TWRP aberto aqui, mas eu não vi nenhuma função de "restaurar" a partição.

Teria como instalar a XT1078 novamente, ou pelo menos uma rom tipo a Cyanogenmod?

Obrigado desde já.

Edit: Esqueci de comentar, que depois que eu tento forçar a XT1078 novamente, mesmo aparecendo as mensagens de rom muito grande, ele aparece a mensagem de perigo pelo estar desbloqueado, reinicia, aparece a mensagem de novo, aparece o bonequinho do android escrito "erase...", volta pra tela de "perigo" e o ciclo se repete

— alterado em 06/03/2017, 03:13:55

Responder