Meu SM-G7102T esta com a tela piscando muito

  • Respostas:4
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 25

07/03/2017, 03:02:01 via Web

Recentemente peguei o celular de meu avo e ele esta com um erro que quando ele usava já havia a tela fica piscando continuamente ele é um Galay Gran 2 Duos TV (Sm-G7102T)

Sei que não fui muito claro estão deixarei um video no youtube mostrando oque esta acontecendo (O video só sera acessado pelo link pois nao quero views somente quero resolver o problema)

Não posso levar na assistencia autorizada pois esta sem garantia/Sou menor de idade/na tentiva de instalar uma custom recovery para instalar uma custom rom eu fiz root nele para instalar a custom recovery e não consegui instalar a custom recovery ( Nem CWM e nem TWRP) , Por favor não mandem resposta que usem dinheiro pois sou menor de idade

Ja tentei : Reinstalar a rom stock / fazer um hard reset /reinstalar a rom e fazer um hard reset.

Galera não sei como o aparelho ficou assim como ja disse era do meu avo ele somente me disse que o aparelho havia queimado e ele pediu para um amigo dele levar para assistencia

Link do video do youtube : [Link do video][1]

— alterado em 07/03/2017, 14:24:34

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

07/03/2017, 04:16:53 via App

Esse vídeo me deixou na dúvida, se é problema de hardware ou software.
Tá parecendo que é o cabo flat que deve estar folgado ou se rompendo.
Só abrindo para tirar essa dúvida.

— alterado em 07/03/2017, 04:20:30

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 25

07/03/2017, 04:39:00 via Web

Ave isso me ferrou o celular era do meu avo e n quero vender ele pois gosto da TV digital
Mas em minha opnião é erro de software pois tem vez q funciona e tem vez q não mas ja tentei reinstaionalar a rom stock e n funciona

— alterado em 07/03/2017, 04:44:40

Responder
Rodrigo Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

23/05/2017, 22:00:27 via Web

Olá Luiz,

O Galaxy da minha namorada está com o mesmo problema. Você conseguiu descobrir a solução? Aparentemente não é Hardware, e sim Software, pois como você mesmo disse, tem hora que funciona e hora que não. O interessante é que ele trava mais a tela na hora de abrir fotos.

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 25

25/05/2017, 14:57:01 via Web

oi,Não conseguiu bom ainda mas estou tentando , porem ja estou quase desistindo de q é o software :( pois ja instalei muitas rom stock ja fiz hard reset + rom stock e nada funciona, o meu tb ele começa a bugar mt quando abre fotos, parece q ele fica louco eu entro na foto tela preta saio da foto volta ao normal bom as vezes nem volta

Responder