COMO REMOVER REDES WIFI SALVAS NO NOUGAT

  • Respostas:1
Juan Brito
  • Posts no fórum: 2

10/03/2017, 02:03:17 via Web

:'( Já não sei como fazer. O problema é o seguinte, tenho um J7 prime, com Android 6.0.1 , e recentemente troquei o nome da minha rede wifi 4 ou 5 vezes, e nisso elas ficaram salvas aqui no aparelho, e creio que isso esteja causa do conflito no meu aparelho pois ele desconecta e conecta frequentemente, sendo que o problema só acontece na minha casa pois no trabalho e em outras redes esse problema não acontece. E no Android 6.0 e 7.0 já não aparece mais as redes salvas como aparecia em outros Androids, antes bastava ir na Wi-Fi ver a rede que estava fora de alcance e remover, mas agora está opção não existe, já tentei com aplicativos de terceiros mas precisa ter Root para remover, e não quero fazer Root no celular pois ainda não tem nem um mês de uso. Alguém pode me dar uma ajuda? Não sei mais como proceder, a solução que vi para isso seria outro roteador mas seria caro demais, será que existe uma forma de remover Wi-Fi salvas no Gmail do Google??. Agradeço a quem me ajudar.

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

10/03/2017, 04:16:48 via App

Redes salvas não interferem na conexão.
O problema parece ser no roteador, tente mudar o canal do sinal Wi-Fi no roteador

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder