Wi-FI desconectando sozinho nos celulares Motorola

  • Respostas:1
Samuel Zanatta
  • Posts no fórum: 10

14/03/2017, 12:49:15 via Web

Eu tenho um roteador D-Link DSL 2730-R que funciona perfeitamente em celulares, PCs e etc, exceto em celulares Motorola. Eu tenho um Moto G4 Plus (Android 7) e toda hora o wifi fica caindo mesmo eu estando do lado do roteador. E para ele conectar de novo eu tenho que abrir as configurações do wifi e pedir para o celular conectar na rede umas 10 vezes e ainda sim nao resolve o problema, pois ele fica conectado por no máximo 1 min e depois cai de novo. OBS: isso acontece em todos os dispositivos Motorola, sendo que eu já testei no Moto G3 e no Moto X 2014 também. Como eu resolvo isso??

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/03/2017, 04:10:17 via App

Samuel Zanatta

Eu tenho um roteador D-Link DSL 2730-R que funciona perfeitamente em celulares, PCs e etc, exceto em celulares Motorola. Eu tenho um Moto G4 Plus (Android 7) e toda hora o wifi fica caindo mesmo eu estando do lado do roteador. E para ele conectar de novo eu tenho que abrir as configurações do wifi e pedir para o celular conectar na rede umas 10 vezes e ainda sim nao resolve o problema, pois ele fica conectado por no máximo 1 min e depois cai de novo. OBS: isso acontece em todos os dispositivos Motorola, sendo que eu já testei no Moto G3 e no Moto X 2014 também. Como eu resolvo isso??

Será que o seu roteador está com um canal não suportado pelos dispositivos que você testou? Já aconteceu isso comigo e eu percebi que foi o roteador daqui que usou um canal que quase todos os smartphones e outros dispositivos de casa não aceitaram, ao trocar voltou ao normal.

Opção 1. Reset o seu roteador e veja se funciona

Opção 2. Teste canais de 1 a 10

Opção 3. Teste os seus dispositivos em outros roteadores de diferentes lugares.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Roger S.

Responder