Motorola Moto X — Fiz root no meu celular destravei a bootloader mas depois de alguns dias ele simplesmente travou na mensagem de bootloader destravada.

  • Respostas:0
Fernanda Medeiros
  • Posts no fórum: 4

15/03/2017, 20:32:55 via Web

Bom, fiz todo procedimento certo... ele já tinha brickado ai tive que reinstalar a rom, fiz tudo certinho perdi todos os arquivos como de praxe mas funcionou e recuperei meu celular, porem ele sempre quando iniciava aparecia aquela mensagem chata :( a dois dias ele tava apresentando algumas falhas se é que posso chamar assim kk quando eu ia abrir um aplicativo, alguns não todos... ele simplesmente entrava no app mas em seguida fechava sozinho, eu quase nunca deixo ele descarregar totalmente... já tava a uns 3 dias sem descarregar totalmente, sempre quando tava descarregando eu colocava no carregador de novo, porem hoje eu resolvi reiniciar o aparelho pra ver se resolvia o problema dos app de quando eu tentar abrir e ele fechava os app, quando reiniciei o aparelho travou na mensagem de bootloader destravada e simplesmente não inicia mais :( HELP me ajudem por favor não sei o que fazer :/

Responder