LG G3 em loop, entra em recovery mas não executa, não entra em modo download, continua em loop

  • Respostas:0
Ʈơđđ ȻɄßƦƎЯɅ
  • Posts no fórum: 1

15/03/2017, 21:01:09 via Web

Olá a todos,
Espero conseguir respostas que resolvam meu atual problema com o LG G3. É o seguinte:
O aparelho amanheceu reiniciando em loop, tentei entrar no modo recovery, usando os botões Volume - + Power e power, entrou na tela do recovery, mandei executar selecionando YEs e YES, mas ele não executou, voltou pra tela inicial da LG e continuou em loop.
Depois tente entrar em modo download usando os botões Volume - e conectando o USB, na hora que ele desligava, porém também sem efeito, não entrou no modo download.
Depois tentei apertando todos os botões e apareceu a tela do Hardware Key Control, que não sei o que é e nem pra que serve.
Bem... o aparelho tá brickadão e eu não encontro solução!
Tem como alguém me ajudar, ou passar um link ou dica de como resolver isso e voltar o aparelho no modo de fábrica com o android 5 ou 6 ou até rootar ele e meter logo uma room que preste?
Tô na briga com esse aparelho aqui e precisando resolver esta parada. Desde já agradeço a todos!
Abraços,
ToddC

Responder