Samsung Galaxy S6 — Galaxy S6 Sm G920i: não registrado na rede!!!

  • Respostas:9
Bruno P. Santos
  • Posts no fórum: 25

21/03/2017, 23:26:44 via Web

Então galera troquei o meu s5 sm g900h Octa core + 200 em um s6 g920i com a traseira um pouco trincada com android 6.0.1, na troca eu testei o chip nele e estava funcionando numa booa, cheguei em casa e ja fui procurar att. do android p. ele e n achou att. pq tava dizendo q o android estava modificado e paah, ai verifiquei se tinha root e n tinha, dai fui atualizar via ota, baixei a ultima do mexico 6.0.1 deu td certinho liguei ele e perdi a conexão com a rede, tentei registrar manualmente e automatico coloquei 4g, 3g e 2g e ficou so chamada de emergencia, ai pensei q era a versão de fora... baixei a do Brasil zto e nd tmb, fiz stock rom pra 5.1.1 do Brasil e nd de voltar tmb. ai ja comecei a achar q meu imei estava impedido, verifiquei por varios sites e apps e deu não registrado na base esta limpo, ai lembrei q na tampa tmb tem um imei fui verificar e estava impedido... ai não sei oq fazer, como vou resmungar com o cara se ele me deu funcionando tudo, pode ser q ele trocou a placa mãe? o serial e o msm o imei que muda mas nao esta null ou 0000, liguei pra vivo e o cara pediu pra colocar credito e coloquei e nd de voltar e testei o chip no cel da minha mãe e funcionou --' , Alguem pode me ajudar? talvez algum app, programa de pc ou ate uma room certa? Help!!!
Obs: eu não tinha nota fiscal do s5 que era de segunda mão e ele disse q n tinha a do s6!!!

Responder
Assuerio Batista
  • Posts no fórum: 1

29/03/2017, 23:45:13 via Web

Tô passando pelo mesmo problema, peguei um s6 que tambem estava funcionando o chip 100%, porem o mesmo estava ainda no android 5.1.1, atualizei pelo pc com uma rom oficial da samsung 6.0 e desde entao tenho esse problema, uso um chip da tim e me indicaram testar outras operadoras, vou baixar outras versoes de rom e testar tambem, se concertar respondo novamente aqui!!!

Bruno P. Santos

Responder
Bruno P. Santos
  • Posts no fórum: 25

04/04/2017, 23:18:25 via Web

ok, Aguardo e obg !

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

05/04/2017, 03:17:31 via App

Deixa eu ver se entendi.
Você verificou o IMEI que aparece digitando *#06# no discador e em algum site que verifica a base de dados da Anatel e apareceu que o IMEI estava limpo. Porém ao consultar com o IMEI que estava na parte traseira do dispositivo, deu como impedido?

Ao reinstalar a ROM o IMEI da parte traseira é o mesmo que aparece digitando *#06#?

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Bruno P. Santos
  • Posts no fórum: 25

05/04/2017, 06:08:54 via Web

Isso mesmo, dps que fiz o stock rom nele o imei continuou diferente com o da traseira.

Responder
Kevin Alessandro
  • Posts no fórum: 1

24/08/2017, 23:56:03 via Web

*Cara, to passando exatamente pela mesma situação que você fiz o rolo com o cara entreguei meu LG K10 ZERADO E TUDO ele me entregou o cel funcionando, quando atualizei pro ANDROID 7.0 fica do mesmo jeito que o seu , ja tentei olhar na blacklist , ja mandei pra essas lojinhas de celular e ate agora nada ! nos ajudem !!!!! *

Bruno P. Santos

Responder
Bruno P. Santos
  • Posts no fórum: 25

26/08/2017, 22:37:38 via Web

Olha amigo n resolvi meu problema ainda, mas pesquisei muito e pelo oq eu entendi eu perdi o imei da pasta efs, a pasta alterou pq n salvei ela na hr de retornar pra stock... E acho que so da pra recuperar usando uma box que recupera o imei dele eu acho, algo assim velho... um rapaz do mercado livre me cobrou 200 reais pra resolver meu problema, diz ele que resolve sem o aparelho em mãos, vi muita gente comentando que ele trabalha bem e talz, mas msm assim n aceitei pq ta mt caro, oq eu fiz ? comprei um smart watch a1 no mercado livre por 90 reais, com ele ligo, recebo e envio sms de boa. tenho wifi em casa e net de celular n da eu não pq e mt ruim, msm 4g n chega perto de um wifi. Resumindo meu celular n ficou sem utilidade pq o relogio faz oq eu preciso nele e no celular uso de boa. Esse e meu conselho. Valeu e fique com Deus.

Responder
Cleber Terbutino
  • Posts no fórum: 1

28/10/2017, 02:24:17 via Web

Boa noite! Eu comprei recentemente um S6 e na euforia de atualizar o sistema para a versão mais atual tbm cai no grave problema de perder o IMEI e ficar sem rede. Como comprei o celular de segunda mão, provavelmente já veio com o IMEI trocado, e, ao atualizar o sistema tive a rede do celular bloqueada. Tentei de tudo que foi maneira, segui diversos tutoriais pela internet, vi vários videos do youtube e testei diversos programas. Sou usuário avançado de windows e bastante curioso quando o assunto eh informatica e tecnologia, por tanto não desisti tao facilmente, mas não teve jeito. foi quando vi umas postagens de diversas pessoas mencionando o Sergio, um técnico que consegui resolver de maneira rápida e o melhor, REMOTAMENTE, sem necessidade de levar e deixar o celular em alguma assistência. Depois de muito relutar decidi aceder e confiar nos serviços dele. Levou aprox 1h e ele fez tudo remotamente, sempre me orientando no que fosse preciso. Sim gente, não eh enrolação, ele resolveu o problema e agora consigo usar o telefone normalmente. Para quem tiver o mesmo problema que eu tive, adiciona o sergio no whats e peça mais informaçoes +55 11 96084-3677.

Responder
lex levy
  • Posts no fórum: 1

24/09/2018, 16:15:40 via Web

Minha situação e a mesma, troquei um Moto Z em um Galaxy S6.
O meu caso começou quando fui usar o Samsung Health, como não estava funcionando tentei atualizar e não consegui. Uma semana depois recebi uma mensagem da Anatel informando que em 75 dias o celular será bloqueado porque o Imei esta irregular.
Alguem tentou regravar o Imei ? Talvez usando Imei de uma placa queimada ? Ou ate mesmo trocando a placa ?

Alguém sabe como eu poderia bloquear o Imei do Moto Z que eu passei em troca do S6 ?

— alterado em 24/09/2018, 16:27:47

Responder
Conferencista Marcos Silva
  • Posts no fórum: 1

04/01/2019, 02:36:37 via Web

eai conseguiu resover o problema do seu s6

Responder