Lenovo Vibe K5 — Aparelho não liga

  • Respostas:4
Luis Otavio
  • Posts no fórum: 7

23/03/2017, 03:36:14 via Web

Pessoal, fiz um full wipe ( dalvik cache,system, data e cache) acho que e assim que se fala, porém não instalei nenhuma rom pelo twrp, apenas fui em power off la no twrp pra poder desligar o cell, ia instalar a stock rom pelo qfil, entao segurei o vol + e o vol - pra entrar em modo download, ele entrou de uma forma bugada, a tela nao acendeu, apenas deu uma piscada e apagou, porem o modo download tava funcionando, ja que o botao "download" no qfil acendeu, terminado a instalação da rom pelo que qfil, eu tentei ligar o cell, e ele nao liga, o modo download nao funciona, nao pega o modo bootloader, nada, apenas acende o led vermelho quando ligo no carregador, alguém tem uma ideia do problema que ocorreu?

Responder
AL GAMES
  • Posts no fórum: 12

23/03/2017, 17:59:06 via Web

Pode ter Ocorrido uma sobrecarga na hora da troca de sistemas, bom recomendo não mecher senão pode dar aquele famoso brick ou Loopinfinito, ai dificultaria mais ainda, crei eu que um shock na bateria resolva tudo. Caso não consiga comenta no meu video "Vim pelo AndroidPit". Que estarei entrando em contato pra lhe ajudar..

link do meu canal: youtube.com/algamesoficial

OBS: Espero ter lhe ajuda-do

Responder
Leandro Franchini
  • Posts no fórum: 7

03/05/2017, 11:36:28 via Web

Tô com o mesmo problema. Resolveu?

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 5

23/08/2017, 17:16:06 via Web

conseguiu arrumar?to com o mesmo problema o pc reconhece o driver da qualcom mas ele nem vibra nem da sinal de vida e so o led vermelho que liga

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 5

24/08/2017, 21:38:40 via Web

como vc conseguiu arrumar ele?vc arrumo?cara se vc arrumou me fala,to prescisando muito de ajuda!pfv

Responder