Tv box MXQ fechando jogos

  • Respostas:0
RicDalv
  • Posts no fórum: 3

24/03/2017, 02:05:51 via Web

Ola pessoal, tenho 3 aparelhos tv box android, marca Mbox MXQ s805, um deles eu comprei em loja aqui na região, outros 2 comprei pelo MercadoLivre.

Bom, o aparelho que comprei na loja funciona 100% como deveria, mas os 2 que comprei pelo ML, estranhamente vieram sem o launcher original do Android 4.4.2, apenas com um launcher mais basico, além disso eles não entram corretamente em standby, até desligam o vídeo etc mas a luz na frente do aparelho continua acesa, e o pior eles não aceitam nenhum jogo.

Eu instalo, clico e começa a carregar, mas em seguida fecha, já testei 7 jogos inclusive o jetpack joyride que tenho certeza que rodou no aparelho que eu já tinha.

Já ativei a opção de desenvolvedor e dei uma fuçada la mas nada funcionou.

Análisei bem e não achei nenhuma diferença física significante, fui no gerenciador de apps e a memória RAM é a mesma nos 3 aparelhos, o bootlogo é o mesmo nos 3 onde informa o modelo amlogic s805 e gpu Mali 450, única diferença gritante foi a ausência do launcher original nos 2 do ML e além da versão do kernel ser cerca de 2 meses mais antigo que o aparelho que eu já tinha.

Nesses 2 eu instalei o launcher Apex, que foi o que mais me pareceu com o original, porém mesmo se eu usar o launcher original continua fechando os jogos.

Oque eu faço?
Estou pensando até em passar um "Everest" neles pra ver se o hardware é realmente igual, caso seja, estou pensando em copiar a rom inteira do box que eu já tinha, e instalar nos outros 2.

Me ajudem por favor, são 2 com os mesmos problemas, posso assumir que não é defeito, e oque esta incomodando mesmo é não rodar jogos, por isso não quero destrocar, e também creio que não vai adiantar nada destrocar.

— alterado em 24/03/2017, 08:17:02

Responder