DÚVIDA - Qual celular adquirir?

  • Respostas:2
Tiago Santana
  • Posts no fórum: 2

28/03/2017, 19:24:58 via Web

Galera, boa tarde!

Primeiramente, quero pedir desculpas, caso o tópico não tenha sido postado no local correto.

É que tentei tirar essa minha dúvida com diversos canais do youtube, porém infelizmente essas pessoas se importam mais com $$$$ do que as pessoas que lhe trazem o $$$$, que somo nós. Enfim!

Gostaria de uma ajuda de alguém. Desculpa, mas o texto ficará um pouco extenso.

Eu preciso adquirir um novo aparelho. Atualmente tenho um Galaxy G4 I9505 4G (que é um ótimo aparelho), porém ele está descarregando muito rápido, não sei se é o GPS dele ou a região que tento usá-lo, porque no waze por exemplo, ele fica a todo momento sem sinal de GPS e também o armazenamento dele interno (16GB) não dá conta para meu uso (são 9GB livres), tenho que ficar limitando os softwares instalados, tendo que desinstalar alguns para instalar outros.

Enfim, já está no momento de eu adquirir um novo aparelho. Os preços aqui no país infelizmente é um assalto a mão armada, para se ter um telefone intermediário.

Bom, indo ao ponto. Eu nunca importei celular de fora, até porque antes ou se pagava de uma vez + os impostos e isso ficava um pouco salgado. Hoje com algumas lojas parcelando (Dx, Gearbest, BangGood), já facilita mais.

Eu queria adquirir um aparelho que tivesse pelo menos essas configurações abaixo:

  • Tela de pelo menos 5.5;
  • Não vivo jogando, ultimamente utilizo mais para Waze, alguns aplicativos e redes sociais. Mas queria um processador que não fosse deixar na mão em nada;
  • Uma boa bateria, que pelo menos aguente tranquilamente o uso por pelo menos 1 dia ou um pouco mais;
  • Que aceite o 4G daqui do país;
  • Que tenha pelo menos 64GB de armazenamento interno (com suporte a microSD), ou 128GB, podendo ou não ter microSD;
  • Que tire fotos de boa qualidade (não precisa ser fotos extremamente nítidas), só precisa ser fotos com boa qualidade para registrar momentos especiais;
  • Que tenha leitor biométrico;
  • Um som aceitável, que dê para escutar tranquilamente;

Muita coisa para um único aparelho não é? kkkkkkkkk

Se for importar, prefiro importar nas lojas DX, Gearbest ou BangGood, que são confiáveis.

Eu pesquisando MUITO, encontrei os seguintes aparelhos que talvez supram minha necessidade:

  • Asus Zenfone 3 e 3 Deluxe - gearbest.com/cell-phones/...323.html?wid=3
  • Lenovo Vibe X3 - gearbest.com/cell-phones/pp_265678.html
  • Oneplus 3T - Existem duas versões, uma normal e outra global em pré-venda. Você sabe a diferença de ambas?
    Versão normal: gearbest.com/cell-phones/...36.html?wid=21
    Versão global: gearbest.com/cell-phones/...43.html?wid=11
  • Xiaomi mi5s plus - banggood.com/pt/Xiaomi-Mi...rmmds=category
  • Huawei Honor V8 - banggood.com/HUAWEI-HONOR...l?rmmds=search
  • ZTE Axon 7 - gearbest.com/cell-phones/...42.html?wid=11

Qual destes vocês recomendariam? Tem algum outro aparelho não citado, que vocês conhecem e seja bom também?

Obrigado pela paciência de ler!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

29/03/2017, 00:32:10 via App

Dentre esses o melhor é o oneplus 3T ,se você não poder gastar muito compra o Lenovo Zuk Z2 que é mais barato

Responder
Tiago Santana
  • Posts no fórum: 2

29/03/2017, 02:32:43 via Web

Realmente também estou no namoro com Oneplus 3T, mas queria a versão de 128GB, já que o Oneplus não tem suporte para cartão microSD.

Também gostei do Lenovo Zuk Z2 pro, só não curti muito o tamanho da tela 5.2, queria um celular de pelo menos 5.5

Se você souber de algum lugar que esteja vendendo as versões de 128GB do Oneplus ou Zuk Z2 pro me informe.

Obrigado!

Responder