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29/03/2017, 23:55:50 via Web
29/03/2017 23:55:50 via Web
Boa noite!
Adquiri para minha mãe um Moto G5 Plus, na sexta-feira dia 24/03, após o celular que ela usava (Quantum Go) parar de ligar.
Como ela é motorista de Uber, não havia possibilidade de esperarmos o reparo do celular antigo, então compramos esse novo.
Ocorre que este novo está constantemente perdendo o sinal GPS no meio das corridas.
Já fui na Tim (onde comprei o aparelho e temos plano) e apenas ficaram falando que não podem fazer nada .
Liguei na Motorola e pelos testes via app "ajuda", a atendente disse que estava tudo funcionando e que eu precisaria então levar na assistência.
Também baixei o app GPS Status e Tool Box e, aparentemente, tudo funcionando.
Mas o GPS continua perdendo sinal.
Como já dito, ela é Uber, não podemos levar para a assistência, pois ficaria muito tempo sem o aparelho (que já foi comprado para que não ficasse sem...).
Dei uma lida pela internet e vi alguns relatos que pode estar havendo um conflito entre a rede da Tim e o gps, mas não sei o que está acontecendo.
Alguém conseguiria me ajudar?
Obrigada!
Karen
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