Samsung Galaxy S7 — S7 com problema em Chamadas

  • Respostas:4
Pedro Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

10/04/2017, 03:41:01 via Web

Boa noite,

Atualizei o S7 para o Android 7.0. Funciona tudo. Porém não faz nem recebe chamada nem SMS. A rede 4G está funcionando normalmente.

Desde já, muito obrigado.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

10/04/2017, 04:06:20 via App

Recomenda-se fazer backup e um hard reset sempre que se atualiza o firmware.

Responder
Pedro Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

10/04/2017, 07:03:41 via Web

Caso não tenha feito, tem algo que eu possa fazer?

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

11/04/2017, 00:31:00 via App

Eu tentaria limpar o cache do app de telefone, mas acho que só solucionaria fazendo um reset mesmo.

Responder
ricardo
  • Posts no fórum: 1

29/01/2019, 20:25:25 via Web

boa tarde amigos comigo aconteceu tambem.. atualizei o android e depois de reiniciar simplesmente não fazia e nem recebia chamadas.. mas ate eu descobri que era devido atualização, liguei na operadora achando que fosse problema relativo a rede, ocorre que analisando as configurações de sim card, verifiquei que a apção sim card estava inativa para chamadas, somente ativa rede de dados. verifiquei que havia sinal de rede normal. entrei em configurações e zerei o arquivo responsavél por chamadas (gerenciamento de cartão SIM) o cache, porem sem exito, tentei resetar para modo de fabrica (ai onde esta o problema) porque? o aparelho simplesmente travou na tela preta (cmos/setup) ou seja as teclas volume e power (seleção de opção) não funcionaram. solução: tive que levar para assistencia (travado na tela preta), onde o tecnico disse: não tem jeito vou ter de reinstalar o firmware de fabrica via (ODIM), enfim deu certo voltou a funcionar tudo inclusive as chamadas. Pra mim, acredito que o mair problema do s7 e se ele travar!!! ou seja como desconectar a bateria para reiniciar o processo?

Responder