Samsung Galaxy S7 Edge — Brickei meu celular! O que fazer?

  • Respostas:4
Ighor Cerqueira
  • Posts no fórum: 2

10/04/2017, 14:29:40 via Web

Tenho um S7 Edge, e há mais ou menos 1 mês ele começou a congelar e em seguida reiniciar constantemente, pelo menos umas 4/5 vezes por dia. Fiz o reset de fábrica 2 vezes e de nada adiantou, agora, na última vez que ele desligou, não voltou mais a ligar. A bateria não é removível, não tenho como acessar o modo recovery. :( Estou desesperado e decepcionado com a Samsung... tipo, eu não fiz nada, não tenho muitos aplicativos nem jogos, utilizava de forma normal o celular, e de repente isso aconteceu. Existe a possibilidade de instalar a ROM original dele pelo Odin mesmo com o celular desligado? Não tenho como acessá-lo no PC através de cabo USB pelo fato de estar desligado. :(

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

11/04/2017, 00:24:54 via App

Isso jamais deveria acontecer com um aparelho top de linha com mais ou menos 1 ano de uso (acredito eu, já que o S7 foi lançado em fevereiro do ano passado). Eu levaria na assistência o mais rápido possível.

Responder
Ighor Cerqueira
  • Posts no fórum: 2

11/04/2017, 04:26:43 via Web

pois é, fiz isso, acionei a garantia, mas vai demorar muito e eles não respondem :/ já abri uma denúncia no procon pra eles agilizarem logo a garantia, mas queria tanto resolver por mim mesmo... :/

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

11/04/2017, 15:14:13 via App

acredito se tratar de um problema de hardware e nesse caso para não perder a garantia tem que ser com a assistência mesmo

Responder
Douglas paulino
  • Posts no fórum: 4

12/04/2017, 20:11:55 via Web

Maninho, boa tarde.
Não recomendo que você tente algo sozinho pois vai anular a sua garantia.
Este sem duvida e um problema fisico, provavelmente placa, então afim de que não perca o aparelho em definitivo e melhor deixar com a assistência.

Responder