Asus Zenfone 2 — Zenfone laser não sai da tela de fastboot

  • Respostas:2
NamellesPlay
  • Posts no fórum: 1

11/04/2017, 16:20:18 via Web

Bom dia , deu um problema no meu celular ele desligou sozinho e entro em um boot infinito entao eu resolvi fazer os procedimentos de recovery pelo fastboot descritos neste video youtube/watch?v=lWPjqsRaMvY
apos isso meu celular ficou preso a tela de fastboot image

Nao importando oque eu faça e nem como eu ligue segurando o botao de + ou de - ele continua travado nesta tela
eu tentei o procedimento usando o xfstk descritos neste video Youtube/watch?v=YztMQjG-Gzs
mas o celular não reconhece no intelsoc pois assim que coloco ele no cabo conectado no pc ele liga sozinho e entra na tela do fastboot
em fim existe algo a mais que eu possa tentar estar fazendo ou já posso considerar meu celular morto
desde já agradeço a atenção

Responder
Geovane Santos
  • Posts no fórum: 1

12/04/2017, 19:21:14 via Web

Eai cara beleza? Meu Zenfone Go Live está na mesma tela , não sai disso ja tentei de tudo tbm se conseguir a solução me responda por favor, ja entrei em contato com a asus e eles falo pra mim mandar o celular pra assistencia tecnica deles, já que o celular está na garantia ainda tou esperando mais o unico jeito de mandar é via correios e vai demorar muito queria ver se tinha alguma solução para não precisar enviar pra eles.

Responder
ERINALDO BRITO
  • Posts no fórum: 1

16/09/2019, 21:10:42 via Web

Boa Tarde!!!

você conseguiu resolver esse problema ai? Pois o meu aconteceu isso hoje...

Responder