MOTO G 2 SUPORTA NOGOUT 7.0

  • Respostas:4
Diiego Andrade
  • Posts no fórum: 3

16/04/2017, 04:35:56 via Web

Eae galera sou novo no forum e queria saber com voces ce o moto g 2 16GB ou 8GB suporta roda o nogout 7.0
Obrigado atencioso

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

16/04/2017, 05:47:04 via Web

Através de Custons ROM sim, já stock dessa versão, infelizmente ele não receberá.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Diiego Andrade

Responder
Diiego Andrade
  • Posts no fórum: 3

16/04/2017, 05:53:03 via Web

Obrigado amigo ... O seguinte eu já preparei meu dispositivo para instalá mas estão falando que a câmera não funciona o chip só funciona um slot ... Em compensação o Android 7.0 é bem leve e não usa muita memória RAM... To na duvida

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

17/04/2017, 04:24:14 via Web

O fix pra câmera e pro chip podem demorar a sair, se saírem. Dependendo as necessidades pessoais de uso pode ser sim vantajoso, caso não se importe de perder essas funcionalidades por mais básicas que sejam e sem uma data para que possam vir voltar a funcionar em um futuro update.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Diiego Andrade
  • Posts no fórum: 3

17/04/2017, 05:04:51 via Web

Verdade cara... Bom hoje de manha acordei e fui fazer o procedimento pra instala , cara foi só instala o TWRM coisa assim no recovery o celular não ligava mais a minha sorte foi que eu consegui entra no modo fastboot e instalar uma ROM do 5.0.1 desisto do Nogaut pra moto g 2 ... Cheguei perto de um hardbrick

Responder