Asus Zenfone 2 — Zenfone2 não liga após reset de configuração de fábrica!!!!

  • Respostas:1
Marcus Gomes
  • Posts no fórum: 2

23/04/2017, 16:43:41 via Web

Bom dia galera!

Para entenderem melhor vou explicar meu problema...meses atrás mandei meu Zenfone2 para autorizada(ainda estava na garantia) com problemas de não ligar mais, repentinamente, mas este problema foi resolvido.
Quando foi esta semana ele apresentou outro defeito, o botão do wifi não habilitava e nem desabilitava....de tanto estar angustiado e necessitá-lo para trabalhar decidi restaurá-lo para as configurações de fábrica e consegui, mas acontece que depois que o mesmo foi reiniciado aparece a tela de configuração inicial do android, seleciono o idioma e em seguida aparece para selecionar o wifi e como este ainda continua com defeito (não habilita e nem desabilita) eu não estou conseguindo ligar o aparelho porque não aparece nenhuma opção para pular esta etapa e conseguir pelo menos usar o celular para ligar.
Portanto, estou desesperado e peço a ajuda de vocês para conseguir ligar meu celular ou resolver isso,pois a garantia acabou e não posso mais mandar para assistência técnica.

— alterado em 23/04/2017, 16:46:22

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 3

27/04/2017, 02:24:17 via App

Estava com o mesmo problema tirei os chips e o cartão e reinicie o celular a volto a funcionar.

Responder