Lenovo Vibe K5 — Msg chata!

  • Respostas:5
Ruy Sabino Pereira
  • Posts no fórum: 2

25/04/2017, 17:42:05 via Web

Olá a todos!
Antes de tudo, agradecer ao pessoal que disponibiliza os tutoriais de instalação, graças a eles que consegui sem dor de cabeça trocar o sistema do meu Lenovo.
Estou testando as roms disponíveis para o meu modelo a mais de uma semana, e estou entre a AOKP e o LineageOS! Porém em ambas existem alguns bugs no meu aparelho, nada demais que atrapalhe o uso, mais tem um que não faço ideia do que seja:
Esta aqui:
image

O tempo todo fica aparecendo esta msg, tanto no chip 1 quanto no 2..vc clica OK e daqui a pouco ele volta, alguém sabe dizer o que é isto?

Responder
Lucas Borba
  • Posts no fórum: 89

25/04/2017, 17:45:11 via App

também quero saber como tirar isso

Responder
Luiz Felipe
  • Posts no fórum: 25

26/04/2017, 00:01:23 via App

Ola,Tava com o MSM erro na minha lineageOS mas consegui resolver assim vá nas configurações vá na Lulinha e digite transmi e vai aparecer uma opção de transmissão por canal 60 algo assim,ai clique lá mas não é isso que queremos desativar somente pegamos um atalho,ai desativa a opção "Ativar notificações" pronto

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

26/04/2017, 00:49:08 via App

consegui retirar dá seguinte forma , vá em configurações>>> aplicativos , aplicativo do sistema, e procurar o App , depois vai em permissão , e retirar a permissão

Responder
Ruy Sabino Pereira
  • Posts no fórum: 2

26/04/2017, 20:57:50 via Web

Mais isto não afeta o uso do telefone não ? (linha telefônica) continua recebendo e fazendo ligações normalmente?

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

27/04/2017, 02:24:35 via App

Ruy Sabino Pereira

Mais isto não afeta o uso do telefone não ? (linha telefônica) continua recebendo e fazendo ligações normalmente?

não afeta,pelo menos no meu não afeto em nada

Responder