quero ajuda

  • Respostas:5
Vanessa Fagundes
  • Posts no fórum: 1

26/04/2017, 02:08:37 via Web

oi boa noite.
queria pedir ajuda, por que meu celular esquenta muito rápido na internet, consequencia, trava muito.
e esse não é o pior. Nas permissões dos apps não estou conseguindo colocar, pois nao ativa nem desativa. por isso não vejo minhas fotos na galeria, no whatsApp não baixo nada de áudio,foto,video; (nem mando nada disso também), não vejo meus contatos nem nada.
e em um monte apps pelo fato de não conseguir alterar a permissão. como se tivesse algo travando.
alguém pode me ajudar??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 38

27/04/2017, 15:43:10 via Web

tenta limpar os dados do app, ou instalar ele novamente.

Responder
Lucas Anjos
  • Posts no fórum: 2

27/04/2017, 16:42:00 via Web

Qual a versão do teu android ?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/04/2017, 17:04:37 via App

Vanessa Fagundes

oi boa noite.
queria pedir ajuda, por que meu celular esquenta muito rápido na internet, consequencia, trava muito.
e esse não é o pior. Nas permissões dos apps não estou conseguindo colocar, pois nao ativa nem desativa. por isso não vejo minhas fotos na galeria, no whatsApp não baixo nada de áudio,foto,video; (nem mando nada disso também), não vejo meus contatos nem nada.
e em um monte apps pelo fato de não conseguir alterar a permissão. como se tivesse algo travando.
alguém pode me ajudar??

Quando você tenta alterar a permissão aparece uma mensagem de sobreposição de tela? Geralmente as pessoas que não conseguem alterar é por causa de um app de brilho ou alguma coisa fique por cima da tela, ao desativar volta ao normal.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Bruno P. Santos
  • Posts no fórum: 25

27/04/2017, 17:55:01 via Web

Pra alta temperatura recomendo que vc baixe o app sdmaid pra limpeza e grenify para hibernar os apps que não estiver usando, vai poupar bateria e vai usar menos da ram... nas configurações desativa os apps que vc n usa, e sobre as permisões pode ser q a solução está nas configurações mesmo... da uma olhadinha melhor ae, se n conseguir de jeito nenhum reeinstala os apps pra ver se vai pedir, e se ele continuar travando após minhas dicas, aconselho vc a fazer backup e hard reset nele! Boa sorte ae e Tchau...

Responder
Henrique Veresconde
  • Posts no fórum: 219

27/04/2017, 18:59:55 via Web

coloca na geladeira...esfria.

Responder