- Posts no fórum: 1
26/04/2017, 21:03:02 via Web
26/04/2017 21:03:02 via Web
Boa tarde a todos. Compre um Galaxy S7 SM-G930F e desde que eu comprei ao desligar o dados móveis e religar ele apresenta a seguinte mensagem "Falha ao conectar a rede" e logo em seguida "A conexão a rede falhou". Entrei em contato com a Samsung através do Samsung Concierge e eles me orientaram "Redefinir as configurações de rede". Fiz o procedimento reiniciei o aparelho e a mensagem não apareceu, porém todas as vezes que desligo o uso de dados móveis a mensagem retorna, a internet funciona normalmente seja pelo wifi seja pelo dados móveis. Alguém já teve um problema parecido e saberia dizer o que é? A Samsung sugeriu que eu enviasse o aparelho para garantia mas o prazo para retorno é de 7 a 15 dias.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.