Samsung Galaxy S7 — Falha ao conectar a rede, A conexão a rede falhou

  • Respostas:2
Gibran de Azevedo
  • Posts no fórum: 1

26/04/2017, 21:03:02 via Web

Boa tarde a todos. Compre um Galaxy S7 SM-G930F e desde que eu comprei ao desligar o dados móveis e religar ele apresenta a seguinte mensagem "Falha ao conectar a rede" e logo em seguida "A conexão a rede falhou". Entrei em contato com a Samsung através do Samsung Concierge e eles me orientaram "Redefinir as configurações de rede". Fiz o procedimento reiniciei o aparelho e a mensagem não apareceu, porém todas as vezes que desligo o uso de dados móveis a mensagem retorna, a internet funciona normalmente seja pelo wifi seja pelo dados móveis. Alguém já teve um problema parecido e saberia dizer o que é? A Samsung sugeriu que eu enviasse o aparelho para garantia mas o prazo para retorno é de 7 a 15 dias.

Responder
Leonardo Pereira
  • Posts no fórum: 1

29/04/2017, 15:02:59 via Web

Mano eu estou com esse mesmo problema. Voce conseguiu resolver ou mandou o aparelho para a samsung.?

Responder
Rafael de Abreu
  • Posts no fórum: 1

24/04/2018, 21:47:29 via Web

Olá

Tenho um Oneplus 5T e aparece uma mensagem parecida toda vez que desbloqueio a tela "Falha na conexão de rede" e logo em seguida "A ligação a rede falhou". Parece ser algo relacionado ao chip pois aparecia a mesma mensagem no meu outro aparelho que era um LG G3, e quando tiro o chip 1 que é da claro e deixo só o da tim a mensagem não aparece. Tudo funciona normalmente só fica essa maldita mensagem toda vez que desbloqueio a tela.

Responder