Problemas Root xperia play R800I

  • Respostas:0
Adler Petry
  • Posts no fórum: 1

03/05/2017, 22:29:18 via Web

Olá a todos do blog,

Sou novo por aqui mas já venho trazendo problemas :D

Há poucos dias adquiri um Sony Ericson Xperia Play R800I, o único problema que vejo
nele é a falta de memória interna, já que ele está cheio de aplicativos de fábrica que não são
usados mas que ocupam bastante espaço.

Aparentemente a solução para o problema seria fazer o root do sistema e apagar estes aplicativos inutilizados e problema resolvido (cool), porém estou tendo grandes problemas ao tentar realizar este processo, já li diversos blogs ensinando a fazer o root (a maioria voltado propriamente ao Xperia Play) e nenhuma das alternativas está dando certo por motivos de "não sei ao certo explicar", mas acredito que meu aparelho esteja bloqueado para fazer o processo de root, uma vez que sempre aparecem mensagens como "Acesso negado ao root", "chave de acesso inválida", "processo de root falhou".

O RUNME é um dos processos que tentei por mais de uma vez e sempre repete o mesmo erro, "instalação de arquivos falhou" e "acesso a pasta ...... negado", isto ocorre em outros programas que tentei utilizar.

Eis que venho há 2 dias quase inteiros me dedicando a descobrir qual seria o problema, mas
sou meio leigo no quesito ANDROID e estou batendo na mesma tecla sem saber como resolver
este dilema. Resolvi apelar para as pessoas mais entendidas no assunto e, quem sabe, encontrar
alguém que tenha passado pelo mesmo problema e resolvido.

Alguém do blog poderia me ajudar a resolver este problema???(lightbulb)

Responder