Motorola Moto G (2014) — Ícone da câmera frontal sumiu

  • Respostas:0
Felipe Real
  • Posts no fórum: 1

04/05/2017, 20:29:44 via Web

Olá, estou tendo problemas sérios com o Moto G2 XT1069 Android 5.0.2 Lollipop. Gostaria se possível da ajuda caso alguém tenha conhecimento do defeito.

Comprei o smartphone de um dono de uma assistência técnica através do Facebook e, funciona tudo perfeitamente no aparelho, exceto duas coisas. O ícone da câmera frontal não aparece no aplicativo e não consigo instalar a atualização 22.56.3 via OTA. Em relação a câmera, já foi feita a troca da mesma 2x, já a fixei com um pedaço de espuma, já tentei desativar e limpar dados e até derrubar no chão pra ver se voltava a funcionar, mas não obtive sucesso. E para solucionar esse problema e o problema de atualização, decidi instalar uma outra ROM para ele, tanto stock, como 4.4.4 ou 6.0, mas aí que eis o meu maior dos problemas, o PC não reconhece de maneira NENHUMA o smartphone, já instalei os drivers da motorola, já retirei o cartão SD, já mudei nas configurações de armazenamento, instalei drivers de MTP e NADA! quando conecto o cabo, já diz que o dispositivo USB não pode ser reconhecido. Pois bem, dessa forma, não consigo nem fazer o desbloqueio de bootloader, reinstalação de firmware nem nada. E por fim, já tentei instalar pelo Recovery, abrindo o arquivo .zip da memória interna e ele começa a instalar, mas dá falha e o processo é interrompido. Ou seja, estou sem saída.

Alguém aí já passou ou está passando pelo mesmo problema que eu? Se sim, me ajudem por favor. Grato!

Responder