S8 muito pequeno, s8 plus muito grande. Qual comprar?

  • Respostas:1
Rachel Weber
  • Posts no fórum: 1

09/05/2017, 03:56:46 via Web

To muito na dúvida com qual ficar.. Já que o plus não tem configuração melhor, eh a questão de tamanho mesmo que pesa.. Tenho uma tendência a achar que os grandes são mais satisfatórios no manuseio dos programas, ver vídeos, jogar e etc.. Mas o s8 já tem 5,7 polegadas que eh até mais que o asus selfie considerado grande que eu tenho hoje. Mas será que vou não vou achar mto pequeno o S8 e me arrepender de não pegar o s8 plus?
Qual vc pegaria? Ou já pegou?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

09/05/2017, 15:41:00 via App

Rachel Weber

To muito na dúvida com qual ficar.. Já que o plus não tem configuração melhor, eh a questão de tamanho mesmo que pesa.. Tenho uma tendência a achar que os grandes são mais satisfatórios no manuseio dos programas, ver vídeos, jogar e etc.. Mas o s8 já tem 5,7 polegadas que eh até mais que o asus selfie considerado grande que eu tenho hoje. Mas será que vou não vou achar mto pequeno o S8 e me arrepender de não pegar o s8 plus?
Qual vc pegaria? Ou já pegou?

O caso é o seguinte jovem... Eu tinha o LG Nexus 4 de 4,7 e achava ele enorme perto do antigo LG Optimus One de 3,5. Com o tempo de uso passei a achar ele pequeno e hoje tenho o Moto X Style de 5,7 que na prateleira e depois em minha mão achava enorme mas a mesma história se repetiu, passou o tempo e o Style se tornou pequeno, ou seja, simplesmente acostumou com aquele tamanho. hoje acho que ele encaixa na mão perfeitamente e os dispositivos de 5 já acho muito pequeno, algo como se eu olhasse do 4,7 para o 3,5. Então pegue o dispositivo que melhor se encaixa na sua mão hoje, depois com o tempo você vai ver se queria maior ou não.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder