Samsung Galaxy S6 — VISOR DO MEU GALÁCIA S6 URGENTE!!!!

  • Respostas:7
Joao Pedro Queiroz
  • Posts no fórum: 1

10/05/2017, 05:20:16 via Web

Eu estava usando normalmente meum galáxias S6 quando do nada ele começou a apresentar uma pequena mancha roxa no canto da tela. Não houve nenhuma queda e nem mesmo molhou, pois sou extremamente cuidadoso com o aparelho. A mancha se espalhoum pela tela inteira. Quero saber se alguém viu algum caso semelhante! image

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

11/05/2017, 18:06:37 via Web

me parece display danificado por impacto

SRN

Responder
Karine EDLA LACERDA
  • Posts no fórum: 1

10/09/2017, 13:38:29 via Web

Bom dia com o meu celular aconteceu a mesma coisa, do nada apareceu essa mancha roxa e foi aumentando gradativamente, agora o touch também não funciona direito, o teu teve solução? como hoje é domingo vou levar na assistência amanhã!

Responder
Rodrigo Arantes
  • Posts no fórum: 1

19/01/2018, 02:49:17 via Web

Estou tendo o mesmo problema!! A mancha surgiu hoje de manhã no canto da tela e já percebi que aumentando gradativamente. Deixei o celular de manhã no meu armário, peguei na hora do almoço e já estava com a mancha. Qual foi o diagnóstico que o seu teve??

Responder
Andreia Araújo
  • Posts no fórum: 1

19/01/2018, 06:03:57 via Web

O meu aconteceu a mesma coisa! Será que alguém já encontrou alguma solução?

Responder
Aline Fernanda
  • Posts no fórum: 1

14/02/2018, 21:38:10 via Web

O meu apareceu também essa mancha roxa e em menos de uma semana, a tela apareceu toda esbranquiçada, fui na Assistência, mas só enrolaram. :(

Responder
Lill Leite
  • Posts no fórum: 1

09/06/2018, 07:02:58 via Web

conseguiu solucionar o caso? estou com mesmo problema vou ter q enviar amanha para assistencia.

Responder
bllack moon
  • Posts no fórum: 1

29/11/2020, 21:07:56 via Web

Vou tentar ajudar vocês com a experiencia q tenho, pode ser algumas, display danificado, software, acho que pode ser o flex no lcd que pode estar danificado tbm. Se for software, tenta vazer uma restauração de rum, ou um hard reset, se não funcionar, recomendo levar a uma assistencia, cuidado para você não estragar mais a tela... e tenta permanecer com uma bateria boa para o tecnico avaliar.

Responder