Motorola Moto G — Fui tentar rootear meu moto g1 e deu errado [Resolvido]

  • Respostas:3
  • Respondido
Jgoes00
  • Posts no fórum: 3

12/05/2017, 14:26:03 via Web

Bom dia
1º não sei nada sobre hard brick ,etc.
2ºVou explicar a situação bem resumida , qualquer duvida sobre especificações tentarei responder

Oi galera, meu moto g parou de funfar , Começou assim , fui tentar rootear meu Moto g1 xt1033 lollipop (falcon), com esse site,Não posso colocar o link do site pq o androidpit bloqueia mas proucura por este nome

COMO DESBLOQUEAR O BOOTLOADER E FAZER O ROOT DO MOTO G

Chegando nessa etapa: fastboot flash recovery
e do arquivo da TWRP salva na pasta ADB
eu não consegui faze-lo, pois dava um erro então fui ate este site
Não posso colocar o link do site pq o androidpit bloqueia mas proucura por este nome

Instalando Custom Recovery no Moto G (Todas Versões)

pronto , terminando isso , fui reiniciar o android , (não consegui instalar o SuperSU)
Mais derrepente , quando vou reiniciar , o Twrp fala que não tenho o OS (não sei o que é)
pedindo a confirmação para reiniciar , eu deslizei o dedo sobre a tela , e depois ele fala que tenho o SuperSU não instalado, e perguntou se queria instala-lo, eu disse que sim , após isso ele entrou na tela de logo , ai eu esperei 30 segundo [eu sei , eu estava muito MUITO nervoso(com medo)] então reiniciei para ver se ele saia da tela de logo , feito isso esperei 15 min e não abriu com isso tudo eu vi esse video e fiz os passos dele

Quando fiz isso , fui reiniciar o telefone , ele inicio automaticamente na tela de fastboot
tentei de tudo mas não sai dessa tela , só tem um jeito que achei mas ,Me parecia que ia estragar mais meu telefone
os seguintes comados são

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reboot

Como fiquei com medo não fiz nada , alguem pode me dizer se posso fazer alguma coisa ?

— alterado em 12/05/2017, 17:58:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

12/05/2017, 15:47:47 via App

pode colocar esses comandos ,e depois reinstala a stock

Jgoes00

Responder
Jgoes00
  • Posts no fórum: 3

12/05/2017, 16:02:04 via Web

vou tentar vlw^^

Responder
Jgoes00
  • Posts no fórum: 3

12/05/2017, 17:55:44 via Web

Vlw consegui aki <3
Obs :

n so gay kkk

Responder