Meu root sumiu!

  • Respostas:0
Tutty Frutty
  • Posts no fórum: 8

12/05/2017, 17:54:48 via Web

Eu queria jogar o super Mário run, mas pra o meu celular, ele não era compatível e então eu teria que baixar um APP que faria com que ele funcionasse. Quando baixei,ele pediu pra eu instalar uma versão nova, baixou mais não instalou automaticamente como deveria, ai eu mechi em um negocio que eu nem sabia o que era (isso que da,mexer no que não sabe) tava escrito: detectar

Ai eu pensei: Bom, deve detectar algum coisa, QM sabe onde ta o download da versão que eu baixei.

Cliquei.... E ai do nada o app meio que reinicia e some algumas opções ai no inicio dele, mostrava que MEU CELULAR NÃO ESTVA ROOTEADOOOO

Entrei em desespero AF, não eh o fim do mundo mas, porra! To tentando resolver um problema e aparece outro pra fud* com tudo! Ai desisntalei ele, mas o root ainda não aparecia....

Não sei que porra que aconteceu :'( quero meu root! Preciso dele caramba...

Aplicativo usado: Magisk Manager

Dizia que ele era usado também pra "camuflar" o root, mas não era essa versão atual dele, era uma antiga, baixei essa tb, mas não resolveu nada. Ou seja meu root ta camuflado? Eu não sei como tirar isso q droga! Só resetando tudo agora? 😣☹🙁

Responder