Samsung Galaxy S7 Edge — App Telefone liga, mas não ouve-escuta

  • Respostas:0
Igor Lima
  • Posts no fórum: 1

14/05/2017, 00:14:31 via Web

Pessoal, boa noite.
Peço uma ajuda tremenda pra vocês.
Comprei um Galaxy S7 Edge de segunda mão e infelizmente fui descobrir depois que o IMEI dele havia sido trocado. (Desconfio que atividades ilícitas ocorreram anteriormente).
Quando peguei o celular, tudo funcionava. Ligação, rede, envio e recebimento de sms, etc...mas quando fui atualizar o android recebi a msg de que o sodftware não poderia ser atualizado porque não era "original". Então eu o resetei pra instalar a rom stock aí começaram os problemas. Rede não cadastrada.
Pois bem, encaminhei ao técnico para análise e várias ROMs foram instaladas, imei trocado, instalado supersu, etc...até que ele voltou a ter rede, porém o app de LIGAÇÃO do Android ligava, mas não conseguia emitir som ou ouvir. (O microfone e autofalante foram testados nas ligações pelo whatsapp e funcionaram normalmente, não foi problema de hardware).
E eis aqui minha indagação, caso contrário vou perder mais de R$2.000 pra um ladrão que me vendeu o celular:
- Alguém já viu isso acontecer? Sabe o que pode ser feito para que voltemos a escutar e emitir som no app padrão de ligações do celular?
Ele é um SM-G935FD.
Agradeço desde já pelo apoio.

Abraço!
Igor
irlpsoueu@gmail.com
Whats 27 99583 6910

— alterado em 14/05/2017, 00:15:54

Responder