Asus Zenfone 2 — falha no carregamento

  • Respostas:0
Daniele Ramos
  • Posts no fórum: 1

17/05/2017, 00:04:40 via Web

fiz uma besteira,inventeie de cortar cabo de um carregador original e peguei outro cabo e juntei os os fios, (sempre quando faço alguma ganbiarra uso outra coisa como teste ou cobaia ) só que nesse dia me senti confiante achando que tinha feito certo, então conectei no zenfone2 e desligou na hora quando vi achei tinha dado um curto entrei em desespero, então vi alguns videos do youtube é vi que se podia fazer a troca do conector de carga, fiz a troca do conctor e da bateria porém nao mudou nada, o celular só liga se tirar o cabo flat e reconectar novamente,mas o que me preocupa meu celular se desligar ou acabar a bateria, terei que desmontar desconectar flat que conecta ao conector de carga e reconecta-lo só assim ele da vida, não sei o que pode ser, talvez o conector da placa de carga( paralelo, não sei se tem original ), tambem um observação antes de fazer essa burrice quando conectava carregador ele vibrava um vez e quando ligava vibrava duas vezes agora com esse conector novo(paralelo) e tudo ao contrario quando conecto carregador vibra duas vezes e quando liga (depois de reconectar flat)vibra uma vez.Talvez seja esse conector com defeito ou bateria , só sei que não dá boot ou não inicia como celular comum, não sei se alguém poder ajudar agradeço deste já

Responder