Samsung Galaxy S7 — Language Pack - Pacote de idiomas.

  • Respostas:2
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

18/05/2017, 02:00:37 via Web

Meu telefone Galaxy S7 decidiu executar uma atualização e o Galaxy Apps baixou cerca de 5 pacotes de idiomas diferentes sem minha aprovação. Eu não preciso desses idiomas. Tentei pesquisá-los para desinstalá-los, mas não tenho ideia de onde estão armazenados, nem sei como desinstalá-los. Alguém pode ajudar por favor? Eu suponho que eles estão ocupando espaço desnecessário na memória do meu telefone.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

18/05/2017, 17:08:27 via App

Esses idiomas fazem parte do Android. Você utiliza o aparelho em português porque há o pacote desse idioma instalado. Caso queira usar outro idioma, estarão disponíveis aqueles cujos pacotes também estão instalados. Não tem como desisntalar. E sim, eles ocupam espaço, porém é o espaço que já é reservado ao sistema operacional desde que você comprou o aparelho.

Para desinstalar esses pacotes acredito eu que você teria que fazer root no aparelho e nesse caso você perderia a garantia. Não acho um bom custo benefício, pois além de ter 32gb de espaço há a possibilidade de expandir usando um microSD.

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

19/05/2017, 00:15:11 via Web

Eu falei com um responsável da Samsung pelo app Samsung Concierge o mesmo me respondeu que não tinha como ser desinstalado porém tem como desativa-los, ai foi o que fiz, os desativei.
Muito obrigado pela resposta Danilo, foi de grande ajuda e realmente não vale a pena fazer root.

Responder