Problema com Instagram X Android

  • Respostas:1
Luana Cardoso
  • Posts no fórum: 1

22/05/2017, 17:00:49 via Web

Pessoal, bom dia!!!

Estou criando esse tópico porque preciso de ajuda e já tentei de tudo.

A minha conta do instagram não carrega as galerias no Android, nem do meu perfil, nem de qualquer perfil que eu queira ver as fotos.

Melhor explicando, quando eu tento ver minhas fotos mais antigas, ou de qualquer pessoa, ele só carrega 12 e as vezes 18 fotos. Mais do que isso não. Esse problema já persisti a mais de 1 mês.

O estranho é que já testei em diversos aparelhos Android e o problema é o mesmo. O mais curioso é que isso é apenas no Android, quando coloco minha conta em qualquer aparelho IOS funciona normalmente.

O resto tudo funciona, eu posto foto, olho o feed de histórias normalmente, o único problema é entrar no meu perfil ou no perfil de qualquer pessoa e querer ver fotos mais antigas. Ele não carrega. Apenas 18 fotos no máximo.

Se puderem me ajudar eu agradeço muito! Pois já tentei de tudo!!!

Obrigada!

Luana Cardoso

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

23/05/2017, 22:01:49 via Web

Resumindo o seu Instagram não funciona? primeiro de tudo verifica se sua internet ta funcionando normalmente, desliga e liga o wifi na hora até resolve. Se não resolver acho que você devia limpar o cache (não modifica nada no funcionamento) e testa pra ver se volta ao normal, se isso não acontecer vc deve limpar os dados do instagram se você limpar os dados ele volta para o ponto em que você tem que fazer login para poder usar ( colocar e-mail e senha), se o problema ainda persistir acho que você deve desinstalar e instalar de novo o instagram. Você encontra o limpar cache e o limpar dados *nas configurações -> aplicativos ou apps -> todos -> instagram.* Espero ajudar em alguma coisa.:$

Aconteceu comigo mas foi no whats não ia mensagem de geito nenhum dai cliquei em limpar dados, volto pro ponto inicial e como faço sempre backup volto todas as menssagens normalmente e volto a funcionar. P.s não era um daqueles dias que eles resolvem parar o whats pra geral kkkk:D

Responder