Lenovo Vibe A7010 — Indicador de nível de bateria não funciona mais.

  • Respostas:8
David Rafael Matias dos Santos
  • Posts no fórum: 5

25/05/2017, 11:48:17 via Web

Pessoal, meu Lenovo A7010 não mostra o nível da bateria. Ele fica travado na porcentagem em que em tiro do carregado. Só avisa quando já vai descarregar. Já dei HardReset e já calibrei, mas não resolveu. Alguém tem alguma solução?
Agradeço.

Responder
David Rafael Matias dos Santos
  • Posts no fórum: 5

25/05/2017, 14:58:19 via Web

Vinícius, eu baixei e fiz a calibragem, porém o problema persiste. Entretanto me ajudou a saber quanto tenho de bateria
em miliampere. Dentro do aplicativo que você me indicou dá pra ver, mas a porcentagem permanece parada.

Agradeço pela ajuda. Pelo menos não serei mais surpreendido.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

25/05/2017, 15:06:56 via App

David Rafael Matias dos Santos

Vinícius, eu baixei e fiz a calibragem, porém o problema persiste. Entretanto me ajudou a saber quanto tenho de bateria
em miliampere. Dentro do aplicativo que você me indicou dá pra ver, mas a porcentagem permanece parada.

Agradeço pela ajuda. Pelo menos não serei mais surpreendido.

Blz, o que achei estranho é que mesmo dps de fazer hard reset persistiu o problema, desconfio que o problema seja de hardware

David Rafael Matias dos Santos

Responder
David Rafael Matias dos Santos
  • Posts no fórum: 5

25/05/2017, 15:18:12 via Web

Também acho que seja. Enfim, pelo menos agora posso usá-lo sem ser surpreendido com a bateria descarregado.
Valeu, cara! Um abraço.

Responder
David Rafael Matias dos Santos
  • Posts no fórum: 5

26/05/2017, 16:01:37 via Web

O problema persiste.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

26/05/2017, 19:31:58 via App

David Rafael Matias dos Santos

O problema persiste.

Só pode ser hardware. Sera que tem algum APP que pega o mAh da bateria e converte pra porcentagem? Vamos supor que o celular um tenha 3000mAh e a bateria esteja a 1500mAh, ai ele mostra 50%

Responder
Maneirinho RJ
  • Posts no fórum: 1

14/04/2018, 15:08:29 via Web

Cara tenho o mesmo problema, e também achava que era hardware e troquei a bateria, porém o problema persiste. O percentual da bateria do meu A7010 também fica travado no % que tiro do carregador :O

Responder