DESINSTALEI O TECLADO DO MEU CELULAR E AGORA?

  • Respostas:5
José Paulo Vieira
  • Posts no fórum: 2

31/05/2017, 02:28:53 via Web

Hoje eu fui brincar com meu celular e apliquei o root normalmente, instalei a Google Now Launcher e deletei a original do zenUI, fiz isso também com o teclado, deletei o teclado da asus e instalei o Gboard. Quando fui dar um hard reset no meu aparelho eu nao tinha nem teclado e nem launcher, oque fazer para acessar meu celular agora?

ELENISE VIEIRA

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

31/05/2017, 02:39:48 via App

Possivelmente nenhum dos dois aplicativos que você instalou estão como padrão.

Vá nas Configurações > Idioma e Entrada > Teclado Padrão e escolha o Gboard como teclado.

Ou então vá em Configurações > Gerenciador de aplicativos e escolha os que você instalou para serem utilizados como padrão.

Não tenho um Asus para indicar precisamente onde achar essas opções, foram baseadas no S7.

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 444

31/05/2017, 04:13:25 via App

Reinstala a rom stock que ela vai ter os apps.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

31/05/2017, 05:06:58 via Web

Lembro que uma vez fiz isso. Exclui o teclado Stock, e usava um de terceiro (Google Play Store), mas ai quando formatei não tinha como configurar pq não tinha teclado integrado na raiz, já que reset exclui tudo que está acima né :D
Enfim, como você mexeu nos arquivos da rom, então só restaurando ela, instalando completamente...
Mas acho existe esse tipo de app em .zip para dar flash via recovery...
Boa sorte!

Responder
José Paulo Vieira
  • Posts no fórum: 2

31/05/2017, 18:26:25 via Web

Eu até baixei alguns teclados.apk ou .zip e coloquei no cartão SD pra instalar via recovery, só que as instalações são Abortadas... Porque isso? (Lembrando que nao ativei a depuração USB)

Responder