LG G4 com ruido no alto falante

  • Respostas:1
Jean Eyng
  • Posts no fórum: 2

03/06/2017, 23:55:23 via Web

Há pouco tempo comprei um LG G4 H 818, e agora percebi que ele faz um ruído no alto falante, se abrir player de música, e dar um play em qualquer música e abaixar o volume no mínimo fica dando um ruído, como se fosse um grilo, e dá para escutar ele até mais ou menos no quinto nível do volume, talvez porque aí a música fica mais alto que o ruído, mais daí se a música tem uma pausa se escuta ele. A qualidade do som do alto falante é muito boa, não apresenta distorções e nem estar com algum defeito, mas tem esse ruído. E o engraçado é que se abrir, por exemplo, um vídeo e abaixar o volume no mínimo ou erguer um pouco, não se escuta o tal do ´´grilo``.
Então meus amigos pode ser problema no alto falante (creio que não), ou, é problema de software? Alguém já notou isso no G4?

Responder
Jean Eyng
  • Posts no fórum: 2

04/06/2017, 21:18:49 via Web

então pessoal, já encontrei o problema. o que faz o tal do ruido é quando se coloca no equalizador o efeito pure surround. estava escutando musica com o fone de ouvido, e percebi que também acontecia de dar um ´chiado` ai resolvi entrar no equalizador e ver se conseguia arrumar, foi dai que eu mudei o equalizador e coloquei no personalizado, na hora já notei que o som ficou melhor. testei em todos os efeitos que tem e, realmente é só quando coloco no pure surround que da um som entranho. fica ai a dica se alguém notou isso, já sabe o que é. Abraços!

Responder