Problema com instalação da rom no Vernee Thor

  • Respostas:8
Fabio Esteves
  • Posts no fórum: 1

08/06/2017, 20:33:12 via Web

Oi alguem poderia me ajudar?
Android Pitt, teriam como me ajudar?

E o seguinte comprei um celular pela Gear Best e chegou direitinho e tal, mas eu queria fazer root no aparelho.
Então fui procurar um método pela Internet que me ajuda-se, como não encontrei nenhum compatível com o meu modelo (Vernee Thor) meio que me aventurei a fazer assim mesmo
Então vi um método em vídeo dos gringos, e tentei instalar a twrp pelo Flash tolls pois segundo os fóruns
Esse app e compatível com processadores da média tek
Então tentei instalar o TWRP só que o vídeo não mostrava como desbloquear antes o bootloader, e mesmo assim tentei fazer, daí, o celular apagou não ligava mais.
Em desespero comecei a procurar roms pelos fóruns da net afim de fazer o celular voltar a funcionar. Eu consegui só que além das roms não serem globais ou seja não funcionam como a que veio instalada de fábrica.
O touch e principalmente os botões que são capacitivos não funcionam mais.
Então comecei a instalar várias roms uma por cima da outra, últilizando o mesmo método de flechear a rom.
Mas nenhuma funciona, e nem consegui instalar o TWRP para fazer o processo por lá, e mesmo se tivesse instalado, não iria conseguir colocar os arquivos da rom na memória do aparelho e nem ativar a depuração USB pois não consigo acessar as configurações.
Já passei dois dias tentando resolver o problema e não consigo.
Você teria como me ajudar?
Já estou quase desistindo do aparelho! 😔
Algum tutorial ou mesmo a rom global para esse smartphone, bem como um método de instalação
Aguardo Resposta

Responder
Wellington _Gamer
  • Posts no fórum: 1

10/06/2017, 13:34:23 via Web

Iaew Men! Também Estou Com O Mesmo Problema Iai Você Conseguiu Resolver?

Responder
Rodrigo Santos
  • Posts no fórum: 1

01/10/2017, 16:35:59 via Web

CONSEGUIU MANO?

Responder
Carlos Silva
  • Posts no fórum: 1

26/10/2017, 20:50:12 via Web

Fabio Esteves, O meu tá com esse mesmo problema que o seu, desligou e não liga mais, Como vc conseguiu ligar novamente???

Responder
Patrick' \o/
  • Posts no fórum: 1

01/02/2018, 12:06:23 via Web

Eu tive o mesmo problema, o que eu fiz?
Coloquei os arquivos para flashear no computador, pluguei o telefone no pc e dei flash pelo SPflashTools, após o comando no programa vc preciona todos os botões do aparelho simultaneamente pra ele entrar em modo download e receber a ROM... Instale a ROM original e instale junto uma versão compatível do twrp ou instale o recovery original do aparelho, ambos encontrados no needrom. Após a instalação só ligar e sucesso, fiquei com um peso de papel da vernee por uns 5 dias, mas agora tô bem.

Responder
felipe uzumaki
  • Posts no fórum: 1

21/03/2018, 19:47:39 via Web

comprei um vernee thor numa loja da china chegou bom. ei eu fui intalar a versao mais antiga do android dps fiquei juntando as firmwares 7.0 com 6.0 so que eu so queria o systema da 6.0 e os outros softwares da 7.0 e instalei pelo flashtool . so que o celular nao funciona mais o thouch nem os botoes ajudem me please

Responder
Mauricio Dias
  • Posts no fórum: 1

17/10/2018, 22:23:58 via Web

Ola amigo, cara estou com o mesmo problema poderia me dar uma ajuda, meu dispositivo e um vernee thor e, ele ficou preso no logo da marca e nao inicia, o twrp pede uma senha igual o amigo sitou mais encima.

Responder
Gefferson Luiz
  • Posts no fórum: 1

14/05/2019, 05:54:30 via Web

voce pode me ajudar???
nao estou conseguindo

Responder