Problemas para carregar LG G4

  • Respostas:6
Biel Sarria
  • Posts no fórum: 1

09/06/2017, 08:45:52 via Web

Boa noite, estou com um problema no meu LG G4 H818p, a bateria era viciada e gastava 1% por minuto e demorava muito para carregar no carregador original, ai eu usei um carregador da Asus de 9V==2A e ele carregou mais rapido, só depois de um tempo o celular desligou e dava Bootloop infinito (ele só ligava na tomara), liguei para a garantia e eles disseram que é um problema da LG mesmo (mesmo a garantia expirado dia 4/6/2017), só que fui em uma loja autorizada da LG aqui na minha cidade e comprei uma bateria nova, só que essa bateria ta com o mesmo problema, demora 6 minutos para cada 1%. O problema é com o celular ou com a bateria? Posso usar o carregador de 2A? Envio para a Garantia?

Responder
Bruno Almeida
  • Posts no fórum: 2

09/06/2017, 12:17:11 via Web

Bom dia! Já tive um G4 e passei pelo problema de bootloop, se mesmo fora da garantia conseguir o reparo em garantia sugiro que leve logo na LG. No meu caso substituíram a placa principal se não me engano.

Responder
Andressa Martins
  • Posts no fórum: 1

09/01/2018, 16:24:24 via Web

Eu ja troquei a placa 2x durante a garantia e a bateria 1 vez fora.
Nao sei o que acontece pq o problema persiste. Os ultimos 15% de bateria dura apenas 5 minutos

Boa sorte ai!

Responder
capezio
  • Posts no fórum: 4

22/01/2019, 20:16:06 via Web

Oi,

Também estamos com o mesmo problema.

Um ótimo celular mas com estas idiossincrasias.

Tem solução?

Responder
capezio
  • Posts no fórum: 4

23/01/2019, 19:08:21 via Web

Amigos,

Olha, percebemos que um App. de Cleanup da Avast estava drenando a energia.

Removemos e está carregando melhor e mais rápido.

Cuidado.

Responder
Francisco Israel da Silva
  • Posts no fórum: 9

25/03/2019, 13:10:19 via Web

Se a LG deu garantia, manda pra eles. O meu trocou a placa e ficou zero. Depois começou a dar problema na bateria, chegava nos 30% e desligava o celular. Troquei a bateria por uma original (comprada direto do site da LG não de lojas que dizem ser originais) e o celular ta firme e forte. Tirando o Burn-in e o super aquecimento ta show de bola.

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

25/03/2019, 17:51:01 via Web

Ter burn in e complicado,mas que interessante seu smartphone ficar melhor após as substituições desses componentes..
Creio que já podemos fechar o post..

Responder