Lenovo Vibe K5 — Sd Card is Missing

  • Respostas:0
Danilo Oliveira
  • Posts no fórum: 1

10/06/2017, 19:33:44 via Web

Possuo um Lenovo Vibe K5, após a ultima atualização do android para ele, que transformou ele em android 6.0.1, começou a aparecer diversos problemas, primeiro, aparentemente meu cartão de memoria tinha que ser formatado para poder o celular usar como memoria interna podendo por os apps nele e etc, perdi muita coisa mas tudo bem, se fosse só isso tava ok, após a formatação toda vez que eu reiniciava o celular ou desligava, o cartão de memoria simplesmente parava de pegar dizia que estava corrompido e que precisava formatar dnv para ele poder ler, sendo que eu já tinha formatado..., depois de reiniciar algumas vezes ele voltava ao normal, mas agr aparentemente ele resolveu não pegar mais e fica dizendo que está corrompido pedindo para que eu formate denovo, não tem muita coisa pra eu perder, mas não posso formatar meu sd card sempre que o celular quiser ¬¬, outra coisa é que após a atualização eu tenho dificuldade para baixar apps da google play, ele baixa mais quando vai instalar da um erro e não instala, alguns apps após eu forçar a parada da play store e voltar a baixar ele funciona e instala, outros não instala de jeito nenhum, eu estou ficando muito irritado, se ninguem souber resolver poderiam me falar então se tem como voltar pra versão anterior do android, e como fazer isso ?
Desde já, agradeço =D

Responder