Não consigo validar meu e-mail no Google rewards.

  • Respostas:4
João Marcelo Figueiredo
  • Posts no fórum: 3

12/06/2017, 04:35:43 via Web

Tenho 2 celulares, um deles não é compatível com o Google Rewards para instalar. E nos dois celulares está conectado o mesmo e-mail.
Quando fui fazer o cadastro deu tudo certo, mas minha conta não foi validada até hoje, faz uma semana ou mais que ainda não foi validada. Já confirmei no e-mail que o aplicativo me mandou pedindo pra confirmar que os dois celulares são meus, confirmei o meu e-mail e isto mas não adiantou, preciso de ajuda urgente.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

12/06/2017, 14:23:39 via App

João Marcelo Figueiredo

Tenho 2 celulares, um deles não é compatível com o Google Rewards para instalar. E nos dois celulares está conectado o mesmo e-mail.
Quando fui fazer o cadastro deu tudo certo, mas minha conta não foi validada até hoje, faz uma semana ou mais que ainda não foi validada. Já confirmei no e-mail que o aplicativo me mandou pedindo pra confirmar que os dois celulares são meus, confirmei o meu e-mail e isto mas não adiantou, preciso de ajuda urgente.

O seu CPF está na página do Google Wallet?

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
João Marcelo Figueiredo
  • Posts no fórum: 3

13/06/2017, 02:32:43 via Web

O que é Google Wallet? Não entendo nada disto

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

13/06/2017, 03:24:26 via App

João Marcelo Figueiredo

O que é Google Wallet? Não entendo nada disto

Quando eu cadastrei o meu Opinion Reward, além da conta, tive que acessar o site do Google Wallet, preencher dados como CPF, endereço entre outras coisas, eu não lembro se precisou eu cadastrar um cartão de crédito, mas com a namorada do meu irmão, eu cadastrei um cartão e removi em seguida só pra validar, depois disso o Reward estava funcionando corretamente.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
João Marcelo Figueiredo
  • Posts no fórum: 3

13/06/2017, 22:16:59 via Web

Coloquei CPF e tudo mais, mas não teve nada de cartão de crédito

Responder