Tela de Sony Xperia L fica piscando/falhando e de vez em quando apaga totalmente

  • Respostas:0
Érica S
  • Posts no fórum: 1

13/06/2017, 01:14:08 via Web

Gente, boa noite!

Estou tendo um problema com meu Sony desde o ano passado, a tela ficava piscando até que apagou de vez, mas ligava normalmente e executava bem suas funções!

Quando apagou de vez levei a uma assistência técnica e trocaram o display, ainda dentro do prazo o defeito retornou e levei a assistência, me explicaram que como isso é problema de software a garantia pós conserto não cobria, reclamei! Falei que aquilo foi erro de analise ao fazer a manutenção do equipamento (é sempre mais fácil ir no mais "grosso" né, que é o hardware!), mas não consegui que eles fizessem a manutenção sem ter que pagar a parte :(

Deixei assim, de vez em quando o display fica piscando, até que alguns meses depois ficou cada vez mais frequente e apagou de vez a tela. Tentei pelo programa da Sony fazer atualização de software, mas lá consta que que meu aplicativo já está com o programa mais recente instalado (e olha que eu formato direto meu celular...) , então cliquei na opção de "Software Repair" e executei-a, após isso minha tela voltou a acender mas fica piscando o tempo todo e receio que logo este problema voltará.

Alguém tem alguma dica por gentileza?

Grata!

Responder